(*Nota de autor* arquivo não oficial e mal editado, podem ter erros de gramática sem querer)
Acordei no pulo com minha dragoa lambendo minha meu rosto e me babando inteira.
-Meus deuses! Isso é hora para você me acordar? Caramba! Ahnn bom dia...
Minha colega emitiu um rugido, com certeza deve ter sido bom dia em dragonês e essa é uma língua que poucos sabem, ela exige muito tempo e estudo.
-Então minha amiga, você acaba de me acordar bem cedo, e o café só é servido daqui a quatro horas. -me levantei e abri as cortinas das janelas- mas pelo menos já está claro lá fora, e o dia está lindo.
Ela grudou na janela e ficou observando atenta a tudo que passava lá fora.
-Você quer dar um passeio, é isso? Deve estar com bastante fome.
-raaarrr -respondeu o animalzinho com bastante animação enquanto abanava seu pequeno rabo.
-Está bem então, mas me deixe vestir algo decente antes.
Tirei meu pijama e coloquei o uniforme da escola, nunca se sabe quando seu dragão vai querer voltar do passeio. Abri a porta e na mesma hora ela correu para fora, feliz e saltitando como se sair para um passeio no meio da manhã, com sono, fosse a coisa mais legal da vida.
Seguimos andando pelos corredores até que chegamos no hall do castelo, ela enlouqueceu e começou a correr e pular em círculos sem parar.
-Calma aí garota, isso não é tudo! Me siga. -corri para a porta e a abri- Isso, é tudo.
A felicidade tomou conta do dragãozinho, ela saiu correndo para fora, e eu atrás dela. Corremos pelo bosque do castelo inteiro, ainda não sei da onde tiramos tanta energia para isso.
Ouvi alguém gritar de longe.
-E aí Flora! Primeiro passeio??
-Gui?? -Reconheci sua voz. - Sim! Ela está bem animada.
Ele apareceu do outro lado do bosque, junto com um dragão do seu tamanho, os dois seguiram em minha direção animados.
-Uau! Que fofinha, qual é o nome dela??
-Sim, bem... eu ainda não me decidi que nome eu coloco nela...
-Já sei, por conta da cor dela poderia ser Esmeralda.
-Raaar! -A dragoa começou a emitir rugidos e abanar o rabo.
-Parece que alguém gostou do nome, não é, Esmeralda?-Dei uns mimos nela -E o seu dragão, qual é o nome??
-O nome dele é Vini, ele tem essas escamas que lembram um pouco barro, então o apelido dele é Clay. Ele é um dragão bem persuasivo então não se deixe levar por suas artimanhas! -Ele brincou um pouco com seu dragão que acabou me lambendo no rosto.
-Ahhhh eca, Já basta a lambida da Esmeralda hoje, agora mais uma!
Nós dois caímos na gargalhada. Esmeralda e Vini saíram pelo bosque para correrem um pouco e também para pegarem alguns peixes e frutas por aí para matar a fome de Esmeralda.
Gui colocou as mãos na cintura.
-Então acho que é isso, já está quase na hora do café, melhor você dar uma arrumada na sua mochila e lavar o rosto.
-Realmente, obrigada pela dica te espero no pátio então.
Nos despedimos e cada um voltou ao seu respectivo quarto. Limpei meu rosto, arrumei o quarto e os materiais que iremos precisar hoje. Mochila pronta e quarto arrumado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistyc An World Of Magic
Aventura*Antes de tudo, NÃO É UMA FANFIC* Olá! Se você chegou até aqui, talvez esse livro te agrade! E com certeza vai se apaixonar por esse novo mundo ❤️ Caso você apenas tenha caído de cabeça e não está entendendo nada, será uma saga de livros baseados em...