❤️🩹❤️🩹_____não esqueçam de comentar e curtir, assim vou fica ciente que estão gostando, uma ótima leitura amores e desculpem pelos erros ortográficos________❤️🩹❤️🩹
____________________________________
Estávamos anciosas para a volta dos nossos meninos do exercito, eles viriam fazer uma turnê no brasil, eos ingressos nao estavam nada baratinhos e nos nao sabíamos o que fazer.
DUDA- 1 rim resolveria tudo, so temos que decidir quem vai vender - olha para nos três debochando.
LETTY- o meu nao da, por que ele nao anda muito bom, nao bebo agua a 1 semana - olha para ela se deitando na cama.
SN- voces duas tem problemas, temos que arruma um emprego - olha para nos duas com a mao na cintura.
LETTY- por que ser army nos custa tao caro - colca o travesseiro na cara.
SUELEN- voces acredita que o filho da mae do meu ex me mandou mensagem - fala mexendo no celular.
DUDA- haaaaa suellen nao acredito que voce vai cair nesse papinho de novo - olha para ela debochando.
LETTY- voce tem duvida? - rindo
SN- ai gente vamos focar em da um jeito de arrumar um emprego, e arruma esse dinheiro - falo andando de um lado para o outro.
DUDA- tive uma ideia - se levanta rindo.
SN- qual? - olha para ela confusa.
DUDA- vamos matar o namorado da suellen e vender os órgãos dele para o mercado negro - nos olha como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo.
LETTY- ótima ideia, eu voto a favor - levanta a mao olhando para nos rindo.
SUELLEN- voces duas nao tem cérebro sabia - olha para elas de cima abaixo.
SN- voce ainda tinha esperança que elas tinha? - olho para a suellen desanimada - outra temos que dar um jeito de chama a atenção dele.
LETTY- so se nos amarra melancias na cabeça, ai chamaríamos atenção do jin ou um cordão de tangerinas para chama a do suga - debochando.
DUDA- ouuuuuu, podemos usar a cabeça do ex da suellem - olhar assustador.
LETTY- eu admiro sua inteligência, eu carrego ela na mochila - pisca para a duda.
DUDA- resolvido, mais algum problema - olha para nos debochando.
SN- eu tenho medo de voces duas sabia - falo apontando o dedo para as duas.
SUELLEN- nao so voce - olha para mim assustada.
LETTY- então, vamos matar o namorado da suellen - andando de um lado para o outro.
DUDA- vender os órgãos dele - olha ela anda de um lado para o outro.
LETTY- e usar a cabeça dele para chama a atenção dos meninos - senta na cama dando um sorriso debochado.
SN- e irmos presas - olho para elas duas debochando.
SUELLEN- e morrer na cadeia - mexendo no celular.
DUDA- pelo menos vamos ter chamado a atenção deles.
LETTY- yhaa - rindo.
SN- voces duas nao tem jeito mesmo - senta na cadeira.
LETTY- tenho que ir para casa, tenho curso daqui a pouco - fala se levantando.
SUELLEN- letty voce nao pode fica estudando so o coreano nao ta - olha para ela seria.
DUDA- ela estudo o inglês também - rindo.
SN- mais ela tem que fazer outros cursos para o futuro dela sabia - olhar serio.
LETTY- por enquanto meu futuro depende do inglês e do coreano - rindo debochando.
DUDA- o meu também - rindo.
SN- mais voces vao estudar atoa - rindo.
LETTY- atoa nada, meu esposo fala coreano querida - debochando.
SUELLEN- la vem - rindo.
DUDA- o meu também e um pouco fluente no inglês - rindo
SN- minha nossa - falo passando a mão na testa.
LETTY- ela esta assim duda por que o dela fala varias línguas - olha para a duda debochando.
SN- voce nao se atreva a fala do meu namjoom - me levanto seria.
LETTY- nao vacila nao que eu pego ele para mim - sai do quarto correndo.
SN- que menina ordinária gente - olho para as meninas indignada.
RM ON✅
Acordo de madrugada com um sonho estranho que tive na cabeça, tinha sonhado com uma menina que nunca tinha visto na minha vida ela era muito linda, tinha a pele bronzeada e o cabelo bem cacheadinho e o rosto perfeito e era bem alta, ate na altura eu reparei na menina.
RM- jin, e possível sonhar com pessoas que nunca vimos na vida? - pergunto me sentando na cama e olhando para ele que mexia no celular aquele horário.
JIN- sim, era mulher? - me olha rindo.
RM- era sim e muito bonita - rindo - e ela nao era coreana.
JIN- foi longe então - morrendo de rir.
RM- sera que ela existe? - olho para ele que me encara confuso.
JIN- eu sei la - rindo - voce me parece esta apaixonado por uma menina que voce nunca viu, so nos sonhos mesmo - morrendo de rir.
JK- ei voces estão acordados esse horário - entra no quarto pulando na cama do jin.
JIN- o que voce esta casando aqui? - olha para ele assustado.
JK- me desacostumei com o tae dormindo de olho aberto - olha para ele com uma cara fofa.
RM- eu estou tao feliz de estarmos juntos de novo - olho para eles esbanjando felicidade.
JIN- eu também estou - rindo e abraçando o jk.
JK- eu estou mais feliz ainda, em saber que nosso primeira turnê vai ser no brasil - abraça o jin com força.
RM- nem me fale, que previlegio, nossa volta sendo no brasil - rindo de felicidade.
JIN- so achei um pouco caro os ingressos da nossa volta.
JK- também achei.
RM- nos podíamos sortiar alguns ingressos em nossas redes sociais.
JK-seria uma ótima ideia, imagina a felicidade de quem ganhar - rindo.
JIN- vamos conversa com o resto dos meninos amanha.
RM- tenho certeza que eles vao concordar, principalmente o hope - rindo.
JIN- imagina nam se a garota dos seus sonhos for uma brasileira - rindo.
JK- garota? - rindo confuso.
JIN- e o nam sonhou com uma garota so que ela nao e coreana - rindo.
JK- ela era bonita - rindo.
RM- era sim e bem alta - rindo.
JIN- pelo menos ela e do seu tamanho - morrendo de rir.
JK- haaaa eu quero sonhar com uma também - rindo e fazendo biquinho.
JIN- sussega menino - rindo.
RM- ela podia existir - me deito olhando para o teto.
JK- ela poderia ter uma amiga bem bonita - morrendo de rir.
JIN- uma nao, duas - rindo
RM- voces dois nao vale nada - rindo.
❤️🩹🍃CAPÍTULO 1 CONCLUIDO COM SUSSECESO ESPERO QUE GOSTEM, NAO DEIXEM DE COMENTAR BASTANTE, QUANTO MAIS INTERAÇOES MAIS CAPITULOS E MAIS DIVERSAO, BEJOS AMO VCS, E DESCULPEM PELOS ERROS DE PORTUGUÊS ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
(BTS x SN) +18 ATRAVÉS DO SONHO
FanfictionSn é uma garota brasileira que tem o sonho de conhecer os meninos mais queridos do mundo, não só ela como suas 3 amigas também elas vão se aventurar em uma aventura que nem elas imaginariam que aconteceria na vida delas... estão prontos para essa av...