"AQUI ESTAMOS NÓS"

27 3 1
                                    

❤️‍🩹❤️‍🩹_____não esqueçam de comentar e curtir, assim vou fica ciente que estão gostando, uma ótima leitura amores e desculpem pelos erros ortográficos________❤️‍🩹❤️‍🩹

____________________________________

Ficamos 3 meses trabalhando iguais condenadas para conseguimos o dinheiro pra irmos no show dos meninos, faltava 15 dias para o show deles e eu mais as meninas estávamos aflitas.

DUDA- nunca trabalhei tanto na minha vida - rindo.

LETTY- e eu que trabalhava estudando coreano - morrendo de rir.

SUELLEN- espero que quando formos tira fotos com eles voces nao me façam vergonha errando tudo.

SN- eu também espero - chama a moça da sorveteria.

XXXXX- ola precisa de algo moça - nos olha com um sorriso bonito.

SN- uma casquinha triunfada por favor.

LETTY- um milk shak de maracujá bem forte - rindo.

DUDA- o meu pode ser de ovo maltine.

SUELLEN- o meu também.

SN- eu quero economizar - olho para as meninas debochando.

LETTY- eu também quero, mais um milk shak nao mata ninguém.

LEE- olha quem eu encontrei, voces vem toma sorvete e nem chama a gente, misericórdia - se senta do meu lado.

DUDA- oi fofa - debochando.

SUELLEN- eai conseguiu serviço? - olha para a lee debochando.

LETTY- so se for no puteiro - sussurra para a duda que segura o riso.

DUDA- yhaaa - rindo.

LEE- consegui, e ja estou com o dinheiro para irmos ver os meninos, ai so falta 15 dias - fala toda empolgada.

SN- sim - tom debochado.

LEE- estamos todas em forma e lindas - rindo e mexendo no cabelo.

LETTY- a gente aqui ta sim - olha para ela de cima a baixo debochando.

SN- muito jamp e step - rindo - ja voce lee nunca mais vi na academia - rindo.

DUDA- os home.... - cortada.

SUELLEN- duda, meu deus - morrendo de rir com a mao na boca.

LEE- voces vao que dia - nos olha seria.

DUDA- daqui uns dias - olha para letty rindo.

LEE- eu sei que e daqui uns dias - olha para ela debochando.

DUDA- então para que pergunto "amiga"? - debochando e tomando o milk shak.

LEE- haaa, em sn quando? - olha para mim confusa.

SN- daqui 3 dias, queremos encontrar lugares na frente -  falo sem olhara para ela.

LEE- ótimo, vou arruma minhas malas, por que eu vou com voces - rindo.

LETTY- heeeee - tom desanimado.

DUDA- faz isso nao por que ela e sua amiga ta - olha para a letty debochando.

LETTY- vai a merda - olha para ela de cima a baixo debochando.

                      🍃QUEBRA DE TEMPO🍃

Ja tinha chegado o tao sonhado dia, o dia que íamos para sao Paulo ver nossos meninos, estávamos doidinhas, minhas coisas ja estavam arrumadas a 5 dias de tao ansiosa que eu estava, nossa nem estava acreditando que eu iria ver meu namjoom ai minha nossa da vontade ate de chorar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

(BTS x SN) +18 ATRAVÉS DO SONHO Onde histórias criam vida. Descubra agora