- Ah! Eu não tô conseguindo! Que merda. - Gritei frustrada.
- Freya? - Disse Hayley descendo as escadas - Está tudo bem?
Balancei a cabeça de forma negativa, dizendo não.
- Não está nada bem! Eu sei que a pessoa que sequestrou Hope não seria besta ao ponto de deixar a localização dela a vista, mas tem uma magia muito forte, na qual eu não consigo passar por cima e eu acho que nem a Bennett conseguiria. - Passei a mão nos meus cabelos como um gesto de frustração.
- Olha, sei que pode parecer estranho mas tudo bem se você não conseguir, tenho um plano em mente, só preciso conversar com uma pessoa e tadaaa! Hope de volta aos nossos braços. - Estranhei sua resposta.
Hayley, como mãe de Hope, deveria estar tão frustrada como Klaus está, isso me parecia estranho.
- Hayley? Que plano? Nada funciona! Nada!
- Não me estranhe, mas confia em mim.
- Ok.. - tentei me conformar com o fato de que a própria mãe de Hope não estava nem um pouco preocupada com o estado da filha.
- Me faz um favor? Preciso que deixe um cômodo da casa sem emitir som de dentro para fora, por favor.
- Para que?
- Preciso conversar com o Kol sobre um assunto delicado - O Kol? Uau, agora ela me pegou de surpresa.
- O seu quarto, ok? Jaja estará silenciado.
- Obrigada!
- Isso ainda é uma pergunta? Que bosta Hayley, óbvio que não!
- Poxa Kol, seja compreensivo você sabe que..
- Porra, não! Que merda Hayley, se você tivesse o mínimo de senso, saberia que ela deixou bem claro antes de sumir que não queria estar envolvida com os nossos problemas. - Interrompi a mesma antes que ela falasse mais alguma coisa.
- E que tipo de família é essa? Que não quer ajuda a irmã!?
- Ela te ajudaria se você não tivesse sido uma babaca com ela! Presta atenção no que vocês está falando Hayley, chega a ser decepcionante.
- Kol..
- Não, Hayley! E essa é minha palavra final. - Tentei abrir a porta do quarto para sair mas estava trancada, suspirei e virei para a Marshall mais velha - A porta.
- Você realmente não vai me ajudar?
- Não - Desisti de tentar ser compreensivo e chutei a porta, me retirando do quarto e indo para a sala
Ouvi passos atrás de mim e então Hayley parou na minha frente.
- Ok então, vou ligar para ela e pedir para que ela venha até aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONFUSION - Klaus Mikaelson
FanfictionQuando a família Mikaelson finalmente se encontra em paz mas então chega uma nova bruxa para atrapalhar a família, fazendo com que eles precisem de uma ajuda maior. E eles só acham essa ajuda em uma Marshall desconhecida por todos.. 𝗕օɑ 𐐛𝖊ⅈ𝘵𝗎𝔯ɑ