001.

175 27 7
                                    

- HOPE MIKAELSON, É MELHOR VOCE DESCER DAI AGORA! - Gritou a mãe da mais nova com raiva na voz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- HOPE MIKAELSON, É MELHOR VOCE DESCER DAI AGORA! - Gritou a mãe da mais nova com raiva na voz.

Desci o mais rápido possível e fui em direção a cozinha com um pequeno sorriso.

- Bom dia, mamãe! Bom dia, papai! Bom dia família. - Disse dando um beijo na bochecha de cada um

- Hope, estou a meia hora te chamando, onde você estava? - Perguntou Hayley.

Olhei em seus olhos e falei a primeira coisa que veio na mente.

- Eu estava pintando, mamãe, por isso demorei.. - Tentei dar meu olhar mais convincente, tenho certeza que mamãe surtaria se soubesse que demorei para descer pois voltei a dormir.

- Estava pintando o quê, filha? - Olhei para meu pai com um olhar de "Nao complica minha vida, por favor"

- Depois te mostro pai! Vamos mãe? Estou ansiosa para ir estudar.

Eu não estava nada ansiosa para ir estudar!

- Vamos!

Enquanto levantamos da mesa escutamos alguém dar uma tosse falsa e então nossa atenção foi até papai.

- Vocês duas sabem que não gosto da ideia de você ir estudar né? Mesmo sendo um ambiente escolar, ainda estamos em New Orleans, o local no qual sou mais odiado e amado ao mesmo tempo.. - Klaus olhou para nós com um olhar de reprovação.

- Niklaus, deixa sua filha estudar, assim ela não ficará burra igual o pai - Prendi a risada assim que o tio Kol terminou de falar.

- Kol, se controle!

- Obrigado, Rebekah - Papai respondeu a titia.

Não era surpresa alguma para a família Mikaelson ver a tia Rebekah defendendo o papai das piadas do tio Kol, é claro e muito óbvio que o papai e tia Rebekah tem um laço muito forte e cheio de carinho.

Mas isso não faz com que eles esqueçam dos outros irmãos, claro.

- Klaus, entendo sua preocupação, até porque a minha preocupação é a mesma que a sua, mas não podemos privar Hope de estudar e viver como uma criança normal por conta de coisas passadas! Não é justo ela pagar por algo que não foi ela que cometeu.

Papai respirou profundamente

- Só não diga que eu não avisei Hayley, não me responsabilizo se algo acontecer com ela.

- Então se nossa filha for colocada em perigo você simplesmente vai deixar? Parabéns, ótimo pai.

- Não! Não coloque palavras na minha boca, se algo acontecer com ela, o que eu realmente espero que não aconteça, eu irei procurar o responsável até no inferno de necessário, mas estou dizendo que se algo acontecer com ela, a culpa é totalmente e unicamente sua!

CONFUSION - Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora