Asuka langley

16 2 0
                                    

(Barulhos de UTI, aparelhos médicos)

Asuka langley, pilot da unidade evangelion 02 está em estado crítico, será internada até retornar de seu coma.

(Recapitulação: após a batalha contra o anjo, asuka teve sua mente invadida e seu passado foi a tona para a mente dela, causando traumas e tbm deixando ela em coma)

(Barulhos de grilos pela cidade em total silêncio após a derrota humilhante da unidade 02)

(Shinji entra no quarto de asuka em silêncio, mas com uma cara de acabado, sem nenhum brilho em seus olhos, até mesmo lembrando a personalidade de rei ayanami)

...

(Shinji começa a balançar o corpo de asuka que nao responde por estar em coma)

Asuka...

(Shinji começa a se desesperar caindo na real que asuka estava em coma)

ASUKA!!! ASUKA!!!

(shinji começa a balançar o corpo de asuka mais rápido esperando uma resposta por estar desesperado)

ASUKA!!! ASU-

(Shinji balançou tão forte o corpo de asuka que acabou tirando a coberta de cima dela, e mostrando partes do corpo dela, que por sua vez estava semi numa apenas com o avental e roupas íntimas)

Asuka...

(Shinji fica vermelho olhando para asuka, que estava quase nua em sua frente, ele estava acabado)

...

(Shinji fica totalmente desnorteado)

Eu...

(A cena é cortada por shinji saindo do quarto da asuka visivelmente pior que antes, Sua mão está suja de sêmen, e ele parece estar totalmente acabado)

Eu... sou uma pessoa horrivel...

__(*a partir de agora, avera várias mudanças ao decorrer da história, principalmente da relação de asuka com os demais*)__

*time skip: 15 dias*

(Shinji acorda com os alarmes de evacuação da NERV, mais um anjo está atacando a cidade)

Misato: SHINJI!!! CORRA PARA O SEU EVA

(Shinji sem tempo corre para seu eva, ao chegar no local de combate vê rei ayanami finalizando o anjo, sem ajuda dela, porém acabada)

(Misato diz em tom super rude e brava)

Misato: shinji, seu rendimento está muito abaixo da média. Se continuar assim será dispensado, não é pq eu moro com vc e cuido que não vou te cobrar, só faço isso pq vc é uma das esperanças da humanidade.

(Shinji de cabeça baixa dentro do seu eva está abalado)

Misato: parabéns pelo bom trabalho rei! vá até a enfermaria e irão cuidar dos seus ferimentos, enquanto a você shinji... espero que entenda na posição que está.

(Misato sai da sala de comando totalmente frustrada com a atuação patética de shinji)

(Shinji sai de seu eva e vai para as colinas onde tem visão da cidade com grandes danos por conta do ataque do anjo)

Esse lugar...

(Shinji tem lembranças de quando asuka e ele estavam na mesma colinas quando a energia elétrica iria voltar por conta do ataque que tiveram que fazer uma arma com energia do Japão)

(Shinji escuta passos atrás dele)

Hm..? Quem que est-

(Shinji temnsua visão tomado por asuka, que estava visivelmente mal, porém já saiu do coma)

Asuka: eu sabia que vc estaria aqui...

Shinji: A-asuka.. você voltou

(Shinji não contém as lágrimas, ele chora muito, parecia ser uma criança chorando)

Asuka: patético.

(Shinji corre até asuka, ele está chorando muito, mas abraça ela com muita força e demonstra estar muito feliz pela volta dela)

Asuka: Mas que porr-

(Asuka está com uma cara de espanto por essa reação de shinji)

__(* final da primeira parte, não sei fazer essas coisas mas estou tentado, espero que gostem*)___







Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Você (não) esta sozinho 1.11Onde histórias criam vida. Descubra agora