O Sol batia na janela de vidro, e passava por entre as cortinas brancas e delicadas penduradas no alto da parede em um tom de amarelo claro.O quarto estava cheio de posters de vários tipos de bandas, a cômoda uma bagunça, e a escrivaninha com várias anotações, lições da escola, e várias canetas de todas as cores espalhadas por ela.O alarme começou a tocar, alto, barulhento, e insuportável.___Mikaela Victoria Wilson é melhor levantar dessa cama logo! Ou vamos nos atrasar__.A mulher grita do andar de baixo, o seu grito sendo ouvido pela casa inteira.
___Saco….mãe, hoje é domingo!__.Mesmo morrendo de sono a ruiva se levanta da cama e caminha até o banheiro dando de controada na porta nesse processo.
…
A garota sai do banheiro enrolada na toalha branca, e vendo uma roupa já escolhida e separada em cima da cama, mãe.
Ela se vestiu completamente usando roupas frescas, como um short azul marinho, uma camisa grande preta com a stampa de sua banda de rock favorita na época, os cabelos presos em um rabo que cavalo alto, e várias pulseiras, anéis e um colar, tudo prata.
Ela finalmente descu pelas escadas segurando o corrimão e dando um passo de cada vez, somente para provocar sua mãe, sabia que ela odiava que demorassem, chegando no fim da escada viu sua mãe terminando de levar a última mala pra carro.
___Finalmente Bela Adormecida, vamos, demorou tanto que deu tempo de ir no Japão de volta, o xingling me deu até meu café._.A mais velha disse pegando a maçaneta da porta com a chave do carro entre os dedos, e apontando com cabeça pra fora da casa.
___Por quê temos que voltar pra Forks? De novo? Já não saímos de lá a 17 anos..pra evitar certas pessoas e brigas?_.A garota dizia saindo da casa e parando na varanda enquanto olhava para sua mãe.
___Já conversamos sobre isso, sua avó precisa de alguém para cuidar dela Mika._.A mulher rodeia o carro da Chevrolet branco e abre a porta, e entra.
___Ta, mas..e seu trabalho aqui?_.a garota bufa entrando em seguida no carro colocando o cinto, sendo copiada por sua mãe e seguida.
___Irei arranjar um lá, não se preocupe com isso, ora vamos Mika, anime-se..estamos voltando para nossa cidade Natal, oque pode dar de errado?_.A mulher incentiva dando um breve empurrãozinho no ombro de sua filha na humorada, pois sabia que boa parte de sua carranca, era por ser acordada em pleno domingo com o barulho chato do despertador.
___Ah não sei…tudo?_.A ruiva sorri ironicamente para sua mãe que apenas revira os olhos rindo pelo humor de sua filha ser meio bipolar, a garota então, coloca os fones e encosta a cabeça no vidro do carro ouvindo baixinho o som do carro ligar e dara partida, começando seu caminho, ela então coloca sua playlist no aleatório e fecha os olhos ainda morrendo de sono sentindo-se pesada, e finalmente caindo no sono insistente.
___________________>>><<<__________________
A garota não sabe ao certo, quanto tempo dormiu, mas quando finalmente abriu os olhos, viu que o clima havia mudado completamente.A janela estava embaçada, podia ver a chuva caindo do lado de fora, ela tirou lentamente os fones parando a música, e então ouviu, o som das gota caindo fortemente no teto do carro, o som dos trovões longe dali..o clima frio, a garota se encolheu um pouco em seu assento.
___Mãe, já chegamos?_.A ruiva pergunta vendo a paisagem da floresta, um pouco escura, agora molhada e úmida pela chuva, ela podia jurar que conseguiu sentir o cheiro de água, terra molhada, e orvalho.
___Ja, aliás, estava pensando em ir visitar a reserva antes..oque acha?_.A mulher direciona o seu brevemente para a filha e depois o volta para a estrada.
___Que? Na reserva? Você tá querendo ver o Tio Billy né._.A garota se agita um pouco pensando na ideia de ir a reserva depois de tantos anos depois de sua partida.Ela sente falta do Billy, cujo o chama de tio, por que o considera como um desde seus 3 aninhos, e também por ser muito próxima de seu filho, Jacob Black.
___Sim, e também você tem que ver ele, faz 17anos Mika, e sabe... você poderá até se reencontrar com seu amigo de infância J..jack? Jake? Ja..._A mais velha estreita os olhos tentando se lembrar de algo que lhe fugia da memória.
___Jacob, Jacob Black._A lembro sentindo um gosto amargo na boca por falar esse nome de novo, depois de muitos anos.
___Issoo! Jacob, eu tava quase lembrando, mas obrigada, eu ainda lembro de vocês doi-
A mulher foi interrompida por algo marrom, peludo, e grande, muito muito muito... grande.Não consegui ver direito oque era por que a freiada brusca fez eu ir com tudo pra frente, só não me machuquei por conta do cinto de segurança.
Após tomar fôlego pelo susto, levanto lentamente minha cabeça pra olhar pra frente vendo, um lobo.
Ou pelo menos eu achava que era um, ele eram enorme, quase do tamanho ou até maior que o carro.___Filha, você tá bem? Se machucou? Ai..._.A adulta um pouco abaixada e com o rosto próximo ao volante me pergunta, mas eu...eu não conseguia tirar meus olhos daquele lobo gigante.Até que ele me olhou, pareceu se perder um pouco, e recuou, em seguida correndo pro outro lado da estrada, se perdendo na floresta._Mika? Tá me ouvindo? Ei!
Vejo sa mão ir pra frente do meu rosto estalando os dedos na frente dos meus olhos, tentando chamar minha atenção.
___Oque diabos você... está olhando? Garota não preocupa sua mãe..! Céus você tá bem?_Ela me puxa pra um abraço um pouco desconfortável por conta do cinto.
___Eu tô bem.. mãe, só me distrair um pouco._Eu não iria dizer oque eu vi, minha mãe iria me internar no hospício, coisa que tava pra fazer naturalmente, agora se eu disser que vi um lobo gigante marrom parado na estrada, ai que eu vo direto pra lá sem rodeios.
Afinal....oque era aqui? Foi uma alucinação? Eu bati minha cabeça e não senti? Eu tô ficando....louca?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"For eternity"
Vampire"Onde uma garota com apenas 17 anos, retornar para sua cidade Natal, Forks.Onde lá, ela descobre que a vida pode sim parecer um filme, mas com ele vem os perigos. -Poderes -Sobrenatural -Romance -Mortes -Decisões Mikaela Wilson é o centro da maioria...