Recadinho da autora, rapidinho, ⚠️ LÊ CRIATURA ⚠️
Então, no próximo capítulo, haverá uma mudança, eu irei fazer a apresentação dos personagens, e um trecho com um pouquinho da relação deles com nossa querida Mika<3, é isso aproveite.O ar pareceu faltar em meus pulmões, meu coração batia feito louco em meu peito, eu podia o sentir bater com força, sem precisar colocar a mão em meu peito.Olhar pra ele parecia ainda mais difícil..mesmo depois de anos, aqueles olhos escuros como a noite, me assombra...aqueles olhos....aqueles malditos olhos..!
O tempo pareceu parar naquele momento, como um filme que eu sempre via na TV, e agora, estava acontecendo comigo, e não era nada bom.
___Ela morreu?_.Pude ouvir a voz de Seth perguntando, não precisei nem o olhar pra imaginar sua expressão confusa e inocente, sem saber oqur tava acontecendo aqui.
___Claro que não idiota, ela ta respirando.. e ta parecendo bem viva pra mim._Agora foi a vez de Jared falar, dando um peteleco na orelha esquerda de Seth, enquanto se aproximava.
___Au!!..Ei! Eu só perguntei porque ela tá pálida e-_.Seth tentando se explicar, mas é interrompido por Jacob.
___Fiquem quietos!_.Ele olha pra cada um deles, um olhar severo e de reprovação, ele demora alguns segundos antes de direcionar seu olhar pra mim, novamente._Você está bem?
Tô ótima, acabei de chegar em uma cidade onde a deixei a anos atrás, vi um lobo gigante na estrada, reencontrei pessoas do meu passado, e você foi o principal, e um monte de caixa caiu em cima de mim quase me matando junto, TÔ OTIMA.
___Eu... tô bem_.Tiro a última caixa da minha coxa, tomando um breve susto ao sentir dois braços passando por baixo dos meus e me pondo de pé sem muito esforço, era Seth.
___Parece que você entrou no lugar errado e na hora errada._Jered dizia risonho, provavelmente ainda se lembrando da situação anterior.
___É mesmo? Eu não tinha reparado sabia?_.Sem conseguir controlar minha língua, acabo soltando isso de forma irônica, ouvindo uma risada baixa de Jacob.
___Bem vinda de volta Mika_.Ele disse enquanto colocava as duas mãos nos bolsos na lateral de sua calça, um sorriso fraco surgiu em sua boca, um sorriso que não conseguia decifrar.
___Valeu Jake.
___Então... voltou a muito tempo.?_.Ele pergunta calmamente, uma pergunta que ele parecia já ter a resposta, só precisa da confirmação.
___Eu cheguei hoje, viemos visitar seu pai e.. você antes de ir..._.Admitir isso em voz alta parece mais constrangedor do que a situação de minutos atrás.
___Oh.._.Ele solta uma risada nasal enquanto abaixava sua cabeça, pude perceber de longe seus dentes branquinhos e certinhos, ele tinha um belo sorriso mesmo depois de anos.__Sua visita não passou despercebida ein.... sempre sabe como chamar atenção não é Mika.
Eu suspirei revirando os olhos enquanto ele se abria na risada, e os outros não entendiam bem, mas o acompanharão, rum, são tudo puxa saco.
___Qual é Jake! Aquilo foi só uma vez tá?!_.Cruzo meus braços sobre meu peito, tentando parecer séria.
___O que aconteceu?_.Foi a vez de Seth perguntar, sua voz saiu baixa e em um tom curioso, ele tinha aparência jovem, e naturalmente carismática.
___Nad-_.Fui cortada rapidamente por Jacob que chegou mais perto e se intrometeu na conversa.
___Ela rebolou a montanha abaixo depois de tropeçar em tronco!!_.Ele disse em gargalhadas altas._Eu e a mãe dela corremos igual loucos atrás dela, e conseguimos pega-la somente perto do riacho!
___Seu bocudo!!_.Fui até ele e dei um tapa em sua nuca, que o fez soltar um gemido de dor, e parar a risada, enquanto passava a mão no local atingido e resmungava.
___Uau...isso deve ter doído bastante..._.Jered falava enquanto colocava a mão na boca pra controlar sua risada, após ver seu amigo apanhar.
___Sim, eu até ganhei uma cicatriz, olha_.Levanto a manga da minha blusa e mostra a cincatriz no meu pulso, de uma arbusto, enquanto eu tentava, acabei meu cortando.
___Nossa...eu tenho várias também, quer ver???_.Jered perguntou animado, enquanto caminhava na minha direção segurando a barra de sua bermuda, WTF??????
___Jered!! Garanto que essas não quer ver...agora...vamos-
Pude escutar 3 buzinas vindo do lado de fora, era do carro da minha mãe.Olhei prós meninos e todos entenderam, e logo saímos todos de dentro da garagem..ou oficina.Minha mãe estava monitorando a área até seus olhos me encontrarem e ela se aliviar, e então perceber os garotos atrás de mim.
Fomos andando até perto do carro, vendo que o Tio Billy estava na porta de sua casa observando nossa chegada com um sorriso no rosto.
___Vejo que já se reencontraram...Jacob e Mika juntos na reserva novamente, como nos velhos tempos._.O mais velho nos olhava, lado a lado, agora crescidos, com um olhar de orgulho e saudade, provavelmente, das pequenas crianças de antigamente que um dia já fomos.
___Tão grandinhos...ficaram os dois bonitos, ah! Jacob! Deixe-me olhar bem para você_.Minha mãe caminhou sorrindo até o garoto ao meu lado e começou a avalia-lo, cabelo, roupas, altura, sorriso.Não pude deixar de notar a cara de confusão que ele tinha no rosto ao ser avaliado pela minha mãe._Esta em forma, ótimo! Comeu muitos legumes e frutas como eu mandei!_.Minha mãe sorri orgulhosa de si mesma e dele, deixa eu explicar....antes de nós mudarmos, minha mãe contou que mandou Jacob se cuidar, e se alimentar bem, isso inclui verduras e legumes.
Ele realmente estava em forma, uma boa altura, estrutura firme, o cabelo mais escuro, o sorriso bem mais branquinho, sem contar os músculos que ele adquiriu junto aos outros garotos! Ratos de academia...e eu aqui, sedentária como sempre, fazer oque? Sou mais a minha caminha.
___Bom temos que ir, precisamos arrumar nossas coisas, antes de escurecer._.Minha mãe suspirou enquanto olhava para o céu, e direcionava para o Tio Billy.
___Claro! Tenham cuidado, a estrada anda bem perigosa querida, vão devagar okay?_.Tio Billy falou aquilo e imediatamente me lembrei daquele lobo... aquilo foi mesmo uma alucinação minha??
___Sim senhor chefia, vamos filhota_.Minha mãe dizia rodeando os braços ao redor dos meus ombros, enquanto falava tranquilamente, e me despertava do meu "transe".
Eu olhei para cada um dos presentes ali, e acenei timidamente, enquanto rodiava o carro, dando um última olhada para Jacob, o observando em silêncio, ele me trazia sentimentos de familiaridade, de saudade de casa...de algo que eu já vivi no passado..algo bom, algo puro, algo nosso.
Mesmo que eu já tivesse me apaixonado por ele... não podia deixar de sentir oque sentia quando era criança..a saudade de nossas brincadeiras, de voltarmos sujos de lama poeira e mato para a casa do Tio Billy... minha mãe quase sempre surtava e faltava infartar de preocupação, e pelos meus vestidos voltarem praticamente uma "lameira" só.
Eu não ligava, não me preocupava, nem percebia na verdade.....estar junto de Jacob me fazia esquecer do mundo ao nosso redor, fazia eu me sentir livre... como os pássaros..as águas correntes do riacho, era mágico a sensação que ele e a floresta juntos me traziam.
Os pés descalços, o cabelo solto balançando aos ventos, enquanto eu corria pela floresta da reserva com meu melhor amigo ao meu lado, sem ligar em ir muito longe.Eu não conseguia me segurar, era mais forte que eu...pelo menos por algumas horas eu me sentia fora da terra, em órbita talvez? Eu não sei explicar, longe da cidade, do trânsito, das brigas, das pessoas que tentavam me corrigir, para me tornar uma dama futuramente, eu não queria isso e nem quero!!
Jacob.
Ele foi uma marca, uma marca que sempre fará parte da minha vida por mais que eu tente ignorar.
___Agora vamos para casa_.Minha mãe dizia já dentro do carro, e enquanto puxava seu cinto ao redor de sua cintura e peito o afivelando.
Fiz exatamente o mesmo com o meu e ouvi o som do motor do carro, sinalizando que ele ligou, e não demorou muito para pegarmos a estrada novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"For eternity"
Vampire"Onde uma garota com apenas 17 anos, retornar para sua cidade Natal, Forks.Onde lá, ela descobre que a vida pode sim parecer um filme, mas com ele vem os perigos. -Poderes -Sobrenatural -Romance -Mortes -Decisões Mikaela Wilson é o centro da maioria...