~Shower~

645 40 104
                                    

—Loki, você tem 3 minutos para sair desse banheiro!— Mobius grita do quarto, eles tinham um evento importante na torre Stark em 30 minutos e Loki ainda estava no banho.

Desde o fim da AVT Mobius e Loki moram juntos, eles aprenderam a se aturar e até mesmo, quem sabe, se gostar. O agente tinha um apartamento em NYC e o deus estava sem rumo, então decidiram que talvez aquela fosse a melhor decisão.

—Loki, eu não acredito!— Disse Mobius pondo as mãos na cintura.
—Você passou 30 minutos na porra do banho e ainda saiu de toalha?— Ao perceber esse pequeno detalhe o agente se pegou encarando o abdômen exposto do moreno, e por deuses, aquele corpo parece esculpido pelas mãos de um anjo.

—Mobius, por favor, você vai me desidratar se continuar a me secar dessa forma.— E lá está ele, o sorriso malicioso de quem acabou de pegar alguém admirando seu corpo semi-nu. Loki percebeu que seu colega havia ficado sem graça, então teve a idéia de deixar aquela noite mais divertida.

O deus, que até então estava parado na porta do banheiro foi andando em direção a Mobius de forma felina. o mais velho parecia disposto a ver o que Loki tinha em mente, não foi capaz nem mesmo de piscar enquanto assitia o show de sedução que o moreno o proporcionava.

—Sabe, Mobius, eu acho que você adorou me ver de toalha.— Loki falava de forma calma e seduzente, enquanto fingia, falsamente estar ajeitando o nó da gravata do menor.
—Mas eu lhe asseguro, querido, o que tem em baixo dela é mil vezes melhor. Você quer ver, não é?— Ele torna a dizer, dessa vez bem perto do ouvido do grisalho.

—Óbvio que não, não tenho motivos para querer ver seu pau, Loki.— Disse Mobius de forma debochada, mas aquela já poderia ser considerada a maior mentira da sua vida.

O deus então se afasta, indo em direção ao guarda-roupas do outro e pegando seu perfume, que de alguma forma, apareceu ali.

Mobius estava se amaldiçoando por não ter mandado concertar o chuveiro do quarto de Loki quando ele o avisou que havia quebrado.

—Se isso fosse verdade você não estaria com essa ereção no meio das pernas.— O mais alto disse de forma convicta, sem nem disfarçar que estava encarando o volume marcado do menor.

Mobius nem sabia mais o que responder, já estava tão inebriado com o cheiro refrescante e amadeirado que invadiu seu quarto que nem raciocinou direito antes de falar o que saiu de sua boca.

—Eu acho que é você quem me quer.— Mobius fala, se aproximando do maior, que por um segundo sente uma fisgada em seu pênis.
—Fica fazendo todo esse show, apenas para me ter olhando pro seu corpo. Você na verdade está louco para desatar essa toalha e me ter olhando para você como se fosse grande coisa.

O deus perde as forças por um instante, realmente, era tudo o que ele queria. Mas não poderia deixar o agente tomar conta da situação, então se recompõe e toma o controle novamente.

Loki encosta o menor no armário e pressiona sua ereção na coxa do mesmo, o fazendo arfar e pedir mentalmente por mais.

—Eu aposto que consigo te fazer gozar sem nem tocar no seu pênis, Mobius. Você quer que eu faça isso?— Loki pergunta, pressionando mais forte seu membro duro na perna do outro, que pensa ter perdido totalmente o controle de suas ações quando deixa um pequeno gemido escapar se seus lábios.

—Não.— O menor fala de forma manhosa, o que faz o moreno estranhar a resposta, mas ainda sim, tomar certa distância, para assegurar que não faria nada que não fosse da vontade do outro.

—Eu preciso que você me toque, que me faça chegar ao ápice com suas próprias mãos. Se você conseguir, é claro.

Aquelas palavras deixaram Loki tonto. Não é como se o deus não tivesse uma vasta experiência sexual, mas apesar de já ter se relacionado com quase todas as pessoas por quem se interessa, ele ainda sim se sentia rendido por Mobius.

—Então eu farei melhor!

O evento na torre Stark foi posto em segundo plano quando o moreno se ajoelhou em frente ao mais novo, que se apressou em por as mãos nos seus cabelos molhados.

A noite realmente se tornou mais divertida. Quem sabe agora Mobius mande arrumar de vez o chuveiro de seu colega, ou talvez protele ainda mais.

___________________________________________

Oie, como estão amores?

Esse capítulo estava nos rascunhos há alguns meses, então resolvi postar, apesar de não ter gostado muito.

Eu sei que hot definitivamente não é meu estilo, mas como esse já estava escrito só dei uma revisada e postei aqui para não deixar parado por muito tempo.

Apesar de tudo, espero que tenham gostado do capítulo. Prometo que até o fim da semana trago algo mais fofo deles!!

Beijoo!!<3

      Midnight Rain     ~imagines lokius~Onde histórias criam vida. Descubra agora