~Question~

498 27 153
                                    


•HOT


-Loki, tem algo sobre você que eu não sei? Algo que não tem nas fichas ou algo assim...- Mobius pergunta ao mais novo agente da AVT sentado em sua frente.

Os dois estavam em um bar, saíram para comemorar a admissão do príncipe na equipe de trabalho de campo. Mobius não estava bêbado o suficiente para perder o sentido, mas com certeza o álcool em seu organismo já estava servindo para o dar coragem.

Loki passou a trabalhar na agência após Mobius insistir na idéia de que ele era um bom ''recurso", pois sabia melhor do que ninguém o que se passava na cabeça de variantes perigosas. No fundo, ambos sabem que era só uma desculpa para não terem que se separar, mas tentam acreditar que não.

-Depende, o que você considera importante?- O príncipe pergunta cruzando os braços e se ajeitando de forma mais confortável na cadeira. Loki sabe que, com certeza tem coisas sobre ele que não se acha em fichas, mas estava disposto a ver onde aquilo ia dar.

-Ah, eu não sei. Só acho que agora que estamos trabalhando juntos eu tenho que saber mais sobre sua vida.

-Então eu tenho uma idéia, pegue minha ficha e pergunte o que lhe causa dúvidas. Responderei cada pergunta com o máximo de sinceridade, eu prometo!- Loki adoraria ver quais dúvidas o mais novo tinha sobre si.

O deus se considera um ''livro aberto". Apesar de ser o deus da mentira, Loki costuma ser sincero sobre sua vida com Mobius, mas parece que o outro ainda não notou isso.

-Certo, vou começar então.
-Quando você chegou na AVT, qual foi sua primeira reação ao me encontrar?

-Eu achei que poderia te manipular e então conseguir controlar vocês todos.

Resposta correta. Mobius decidiu começar perguntando coisas que já sabia a resposta, só para ver o nível de sinceridade de Loki.

-E como pretendia me manipular?

-Não sei. Talvez conquistando sua confiança, te ameaçando, seduzindo... Várias formas, eu só precisaria escolher uma.

-E quem te garante que conseguiria?

-Gosto de tentar a sorte. Mas você já sabe de tudo isso, então por que não pula 'pra parte que te interessa de verdade?- Loki descruza os braços e os apoia na mesa, chegando mais perto do rosto de Mobius.

-Estava só testando sua sinceridade, e me parece que o deus da mentira está disposto a falar a verdade.- O tom de voz que o grisalho usa arrepia Loki, a voz rouca, o cabelo meio bagunçado e três botões da camisa social abertos estão deixando todo o ambiente mais sensual.

Quando o agente levanta a mão indicando que era para trazer mais uma dose de whisky, Loki logo a baixa, fazendo o grisalho o olhar confuso.

-Você não vai pedir mais bebida!

-Ah Loki, pelo amor dos deuses, eu nem tô bêbado.

-Sim, você não está ainda, mas beber mais vai ficar.

-Me deixa, gato. Prometo que não vou dar trabalho!- Mobius fala arrastado, se esticando sobre a mesa para chegar mais perto de Loki.

O príncipe apenas ri. Como ele queria que Mobius estivesse sóbrio. Com certeza o agente vai sentir vontade de morrer quando lembrar no outro dia, e Loki faria questão de lembra-lo.

-Não vai mesmo. Agora você quer ir lá fora, ou vamos continuar aqui?

-Acho que a gente pode continuar ali...- Mobius diz olhando para o banheiro e depois voltando o olhar para Loki. Ele realmente não estava tão bêbado, mas a mistura de desejo com álcool nunca é uma boa idéia.

      Midnight Rain     ~imagines lokius~Onde histórias criam vida. Descubra agora