~Leave~

310 30 98
                                    

—Vai se foder, Loki! Se não estivéssemos na AVT eu com certeza estaria te esfaqueando agora.— Sylvie diz para o príncipe a sua frente em um tom brincalhão, tomando mais um gole de sua cerveja.

Loki havia ido ao "bar" da agência para tentar esquecer um pouco dos seus problemas, mas acabou encontrando a amiga sofrendo por uma desilusão amorosa, então resolveu sentar ao seu lado no banco alto em frente ao balcão do bar.

—Se você tivesse feito isso, eu garanto que ela não teria dito "acho que nós não daríamos certo, Syl. Me desculpe!''— O moreno faz uma voz fina, com a intenção de imitar o tom feminino da tal garota que Sylvie estava apaixonada.

—Sim, sim. E você é muito bom com conselhos amorosos, não é?— A loira fala enquanto estende a mão para o garçom, indicando que eles queriam mais bebida.
  
—Hum, sim? É óbvio que eu sou bom com conselhos. Tenho experiência.— O príncipe diz, pegando sua nova bebida e dando um longo gole.
—Sua maluca, ninguém te ensinou que não se mistura bebida? Estávamos bebendo cerveja, e agora você pede Caipiroska? Acho que amanhã teremos enxaqueca!

—Para de ser dramático, é tudo álcool. E quanto a você ser bom de conselhos, por que não começa a se escutar então?

—O quê? Não estou precisando de conselhos amorosos, não tomei um pé na bunda igual a você.— O moreno franze o cenho e balança as mãos no ar, como se estivesse completamente indignado com a acusação de Sylvie.

—Não? Então por que você não consegue resolver essa paixonite pelo Mobius, hum?— Sylvie levanta uma sobrancelha, olhando para Loki, que continuava sentado ao lado dela.

—Eu não tenho paixonite coisa nenhuma, me ouviu? É só... Só admiração, tá?

—Admiração, sério? Eu não saio por aí flertando com quem eu admiro...

—É só brincadeira, não se faça de desentendida! E outra, mesmo que eu sinta atração pelo Mobius, o que você sugere que eu faça? Me declare? Não funcionou pra você, querida.

—Atração é um eufemismo. Eu acho que você deveria ser sincero com ele, vai que funciona.— Sylvie diz dando de ombros, como se não ligasse muito para a situação.

No fim, era muito óbvio o afeto que os dois tinham entre si. Em tão pouco tempo o grisalho conseguiu acessar áreas da vida do príncipe que mais ninguém podia, e para Sylvie, isso não era o tipo de conexão que se resume a atração. 

—Certo, você está bêbada. Eu não vou simplesmente ''ser sincero" com ele. Daqui a uns anos, talvez até meses, eu já vou estar em outro lugar, com outras pessoas e sem ter nem contato com ele, então é sem chance, ok?— O príncipe levanta um pouco mais a voz, se desesperando mais do que deveria ao explicar seus motivos para não conversar com Mobius.

—Você só vai precisar partir se não tiver o que te prenda, meu amigo.

—O Loki não vai partir pra lugar nenhum, meus caros, estou de olho nele!— A voz tão conhecida pelos dois amigos bêbados estava ali, Mobius estava atrás deles ouvindo tudo. Merda.

—Mobius?— Sylvie pergunta com uma expressão envergonhada, mas ainda sem ter coragem para se virar pra trás.

—Eu mesmo, algum problema? Não estavam tramando uma fuga para o Loki, estavam?— O grisalho pergunta arqueando uma sobrancelha.

—Você acha que faríamos isso em uma bar? Na AVT? Com você por perto? Por favor, Mobius!— O príncipe respondeu irritado, como se o assunto da conversa que tiveram à 5 minutos atrás não fosse justamente sua "atração'' pelo mais baixo.

—Calma aí, ser superior, era brincadeira!— Mobius levanta as mãos em sinal de rendição, puxando uma cadeira para perto do balcão, pretendendo sentar ali também.
—Problemas do coração?— Ele pergunta para Loki, que agora estava no meio dele e de Sylvie, enquanto pede um drink ao garçom.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

      Midnight Rain     ~imagines lokius~Onde histórias criam vida. Descubra agora