30 capítulo

239 26 2
                                    

Marilia- murilo quantas vezes eu vou te falar pra nn tocar em meu celular!

Murilo- ah ent vc ver direto essa mulher pelada aqui ne

Marilia-que?- ela liga seu celular e vai em seu direct e ver o video de maiara-que porra e essa quem mandou isso murilo!

Murilo- uai vc q tinha q saber

Marilia- e a maiara..

Murilo- humm ent vc gonhece a putinha

Marilia- murilo pega suas coisas e some da minha casa anda!

Murilo- boa sorte marilia!
..

Marilia- claro q eu tinha q denuciar aql pessoa q me mandou o video mais eu nn fazia ideia de quem era ent so mostrei o video para a policia e voltei pra casa eu nn aguenta ver mais aql video porem eu queria saber onde minha ruiva estava eu reparei cada detalhe daql casa! Daq uma semana era o aniversário de 1 ano da minha filha ent nn podia deixar as coisas dela pra investigar mais oq eu mais qria era achar minha ruiva

Maiara- acordei na cama com uma dor de cabeça insuportável e pelada eu ja imaginava oq tinha acontecido pq minhas partes estava queimando
Quando me levantei fiquei tonta e tudo ao meu redor começou a girar sai do quarto procurando fernando mais n o encontrava em lugar nenhum sai daql casa pela primeira vez e me deparei com árvores enorme olhei ao meu redor e so tinha mato e uma estrada de terra eu sai correndo pelada pela floresta eu nn tava acreditando q fiz isso mais era oq veio em minha mente nao aguentava mais passar pelo aql...dps de correr muito segurando pelas arvores olhei ao meu redor e agr nn tinha como voltar pq era tudo a msm coisa segui minha caminhada tonta mais segui msm q estava escurecendo eu nn parei..

Fernando- cheguei em casa e vi q a porta estava aberta entrei correndo e em desespero olhei e maiara nao estava na cama eu senti a raiva tomando conta de mim so peguei o meu carro e sair pq eu sabia q alguém ia vim atrás d mim! Ent so fugi!

Maiara- ja estava muito escuro e ent me deitei ali entre uma pedra e me encolhi abraçando meus joelhos e cobrindo meus peitos com meu cabelo longo e ruivos    eu logo peguei no sono e acho q dormir por ums 10 minutos e acordei com algo se arrastando em meu lado  apenas fiquei parada e deixei ir embora quando nn sentir mais nd perto de mim sai correndo novamente com medo nn tava enxergando nada ent acabei me topando com uma arvore bati minha cabeça e ali msm minhas vistas escureceu e senti meu corpo caindo lentamente..

Oi gente por hj e so isso! Deixe sua estrelinha

is this your love? Onde histórias criam vida. Descubra agora