Maiara: maraisa so vamos embora to cansada.
Maraisa:oxi ta bom né, so vou pagar a conta..
/--/
Marília- no carro quando eu estava indo embora eu pensei muito nql ruiva que acalmou minha filha de algum jeito, e porque ela pediu meu numero? Ela tava interessada por mim?? Mais nem fudendo que eu ia atrás de um amor novamente volto dos meu pensamentos quando percebo que ja estou na porta de casa pega iza e vou pra dentro trancando a porta.
.Maiara- mds maraisa abre logo essa porta eu to com frio
Maraisa- calmaaa maiaraaa- fala abrindo a porta e entrando
.
Maiara-quando eu estava em minha cama antes de pegar no sono fiquei pensando naquela loira pensei o porque ela foi tão grossa e o porque ela nn me passou o numero dela msm que eu tentei ajudar.Maraisa- maiara vc ta pensando em que meu bbzinho?- fala puxando maiara para um abraço
Maiara- aa mara e aquela menina de hoje ela me tratou mt mal mais eu so queria ajudar..
Maraisa- metade esquece isso vamos dormi vem.
Marilia- eu percebi nql ruiva e no seu sorriso lindo nas suas curvas e como ela conversava com uma morena que era a copia dela, porem tinha algo dentro de mim que queria ver ela dnv mais eu tentei deixar isso pra lá mais toda vez me pegava pensando naquela ruiva com um sorriso encantador,fui tirada dos meus pensamentos com um choro de criança fui ate o quarto da minha filha pegando ela que chorava desesperadamente- oii filha porque vc ta chorando tanto meu amor calma a mamae ta aqui com vc- logo virei minha filha e começei a fazer os movimentos que a ruiva fez aql noite e logo ela parou de chorar e por isso me achei uma mae profissional kkk, coloquei minha filha pra dormir ao meu lado e adivinha eu acabei dormindo pensando nql linda ruiva....
Bjooo dps voltooo💓