Marjorie

369 9 2
                                    

Quem chegasse perto da porta de entrada da casa ouviria a discussão, Erika e Eduardo estão casados desde 2015, era um casal apaixonado, mas quando eles pegavam para discutir a vizinhança inteira ouvia.

Recentemente Eduardo recebeu uma proposta para atuar em uma novela, até aí não teria problema, o problema veio depois que Erika soube que Marjorie de Souza participaria da novela também, uma mulher que Erika detestava, uma mulher que sempre quis separar ela e Eduardo.

— Você por acaso tem noção de que a Marjorie vai estar nessa novela também? — Erika pergunta um pouco alterada.

— Eu sei...mas é uma ótima oportunidade pra minha carreira amor

— É uma ótima oportunidade pra Marjorie se aproximar de você

— Eu não vou deixar isso acontecer, pequena se você quiser eu recuso o convite então.....

— Eu não queria ser possessiva ou ciumenta a esse ponto... Eu só estou com medo

— Eu entendo você.... — ele diz abraçando ela pela cintura

— Você sabe que eu odeio ela, e que ela quase fez a gente se separar...

— Eu sei... mas estamos aqui juntos, isso é o que importa. Eu tenho você todinha pra mim

— Porque você sempre me vence? — ela pergunta toda manhosa.

— Porque você é o meu amor

— Eu também te amo, muito

— Vamos dormir.... já é tarde

— Promete pra mim que não vai deixar ela encostar em você a não ser na gravação de alguma cena?

— Prometo amor — ele diz puxando ela pro quarto

Eles vão dormir.

Se passaram 2 meses, Eduardo fez preparação de elenco, estudou o script, fez a prova de roupas e começou a gravar. Erika ficava muito apreensiva, ela confiava em Eduardo, mas não confiava em Marjorie. Erika não queria proibir Eduardo de fazer a novela, mas também se arrependeu de deixar ele participar. Eduardo e o elenco da novela costumavam ir em festas e voltarem só tarde, Marjorie ia junto em todas.

Já era bem tarde da noite, Erika não estava se sentindo bem desde cedo, Eduardo não estava em casa, estava em um festa com o elenco da novela. Erika ligou pra ele três vezes, mas tocava e ele não atendia, ela desistiu de ligar. Erika se deitou na cama, mesmo com dores por todo o corpo e febre, ela tentou dormir.

Eduardo estava na festa, eram por volta de 3 horas da manhã quando Eduardo chegou em casa. Ele entrou e foi direto pro quarto, quando ele entrou viu que Erika estava acordada e com um semblante sério

Erika não falou nada, não olhou para Eduardo, ela estava muito brava.

Eduardo se aproxima da cama — Amor, você está bem?

— Não — ela diz bem seca e séria.

— O que aconteceu? Por que você não me ligou?

— Eu liguei 3 vezes

— Ligou? — Eduardo pergunta pegando o celular e vendo que tinham três ligações de Erika — Desculpa amor.... eu não vi — ele diz colocando a mão na testa dela — Você está com febre

— Você estava ocupado demais para ver, eu entendo — ela diz sendo irônica.

— Desculpa amor....eu não escutei o celular tocar....

Erika vira do lado contrário e fecha os olhos, ela definitivamente não queria conversar com ele.

— Amor, você precisa tomar um banho quente

ONE SHOTS ERIDUOnde histórias criam vida. Descubra agora