𝘧𝘰𝘶𝘳𝘵𝘦𝘦𝘯 - 𝘳𝘦𝘥𝘦𝘴 𝘴𝘰𝘤𝘪𝘢𝘴

103 3 0
                                    

↷✦; w e l c o m e ❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↷✦; w e l c o m e ❞

─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───

◖ 𝑨dicionais.

• eu sou a pessoa mais seguida em qualquer rede social minha.

• todas as minhas redes sociais são verificadas.

• estou livre de ser cancelada na internet.

• estou livre de flopar.

• nunca sou criticada pelo tipo de conteúdo que eu posto.

• meus amigos e famosos me marcam em publicações várias vezes.

• todas as coisas que eu postar sempre terá milhões de views, curtidas, comentários e compartilhamentos. estou livre de não ir para a fy.

• meus seguidores nunca diminuem, apenas aumentam.

• sempre tenho ideias criativas e geniais para vídeos, posts, divulgações, projetos ou o que mais eu quiser. nunca me falta inspiração para nada.

• nenhuma conta minha é excluída, banida ou hackeada.

• nunca esqueço das senhas das minhas redes sociais, e estou livre delas serem vazadas.

• eu posso fazer qualquer coisa na internet e não ganho hate.

• estou livre de postar coisas que eu não queira ou devia.

• minha caixa de entrada sempre está com +99 notificações.

• a função "Tema Escuro" está disponível para qualquer aplicativo.

• as redes sociais não banem as pessoas por motivos desnecessários.

• nunca perco minhas contas.

• nenhuma rede social tira a qualidade dos vídeos e fotos que as pessoas postarem.

• meus fãs adoram ver publicações minhas interagindo com amigos, familiares, famosos, pets e em festas.

• nunca perco fãs ou seguidores nas redes sociais.

• quando eu sigo algum famosos nas redes sociais ele sempre me segue de volta.

• todo mundo que pesquisar sobre mim irá me achar interessante e me seguir automaticamente.

• minhas fancams viralizam sempre nas redes sociais.

• minha beleza e talento são as coisa mais comentadas nas redes sociais, as pessoas estão sempre me elogiando por causa disso.

• todos os vídeos e fotos impróprios em aplicativos com crianças (TikTok, Instagram) são banidos.

• todos os aplicativos +18 têm restrição de idade segura, impossibilitando crianças de verem coisas que não deviam.

• não existe sexualização nas redes sociais.

꩜   ۫   ָ֢ 𝐐𝐔𝐄𝐄𝐍𝐂𝐀𝐑𝐃 ˖࣪ ∗Onde histórias criam vida. Descubra agora