Capítulo quatro

119 14 4
                                    


POV - Lauren

Veronica chega na varanda e tem toda a minha atenção voltada para si, então resolvo voltar para o salão com minha amiga, assim evito questionamentos e gracinhas da mesma.

Ao me despedir da Camila fui supreendida com um beijo em minha face, fazendo-me assustar um pouco com seu ato, essa mulher é de atitude isso eu não posso negar e também extremamente adorável, porque ao olhá-la ela sorria com a língua entre os dentes, neguei com a cabeça sobre seu comportamento e fui ao encontro da Vero.

Já no corredor a caminho do salão do baile minha melhor amiga desaba em perguntas.

—Eu sentir uma química forte entre vocês duas, você sabe quem é aquela moça? oque estava acontecendo naquela varanda? Vocês se conhecem a muito tempo? - Veronica solta no automático.

—Quantas perguntas Vero. Não, não e não! A única coisa que eu sei que seu nome é Camila e não estava acontecendo nada Iglesias, ela estava de passagem para o jardim e me viu lá... resolveu me fazer companhia, apenas isso.

—Sabe Lauren, Eu acho a Camila uma gostosa além de ser uma mulher extremamente interessante, as vezes a vejo nas festas do príncipe Marcos.- Vero começou a falar, sem nem menos eu perguntar.

—Mas nunca tive a ousadia de chegar perto, acho que ela não sabe quem sou, mas sem dúvida eu sei quem ela é – falou me analisando.

Eu olho para minha amiga, antes de tomar um gole do meu champanhe que a própria me ofereceu, questionei ante de tomar outro gole.

—Então quem seria a senhorita Camila? - volto a beber o líquido.

—Ela seria Camila Cabello Sanz, a herdeira da empresa de vinho que é o rival da sua família sehorita Jauregui. - Quando ouvir o sobrenome completo da camila eu quase morri com o champanhe, eu tossia e Vero ria da minha cara.

—Calma vadia não morra aqui, olha o vexame. - Ela falava enquanto dava leves tapas nas minhas costas para eu me recompor. Será possível que o destino consegue ser tão filha da mãe comigo?

Embora eu não entendesse o motivo dessas rixas tolas entre as famílias, minha avó sempre me deixava fora dessas situações sobre nossa família, ela dizia que tem coisas que deveriam ser evitadas, uma dessas coisas era sobre a família Cabello, por mais que vez o outra ela dizia que os Cabello's são pessoas formidável. Então o porquê o motivo desse caos todos entre as famílias?

Confesso que me sinto um tanto perdida e até mesmo distante da minha própria família a Nonna abdicou-me de tantas coisas que a verdade me sinto deslocada com a família a única pessoa que me dava segurança e estabilidade era ela, por qual razão me sinto imparcial com os meus, eu de fato não compreendo, mas estou aqui para relembrar de onde vim e isso significa também ir em busca de todas as perguntas possíveis que assola minha mente, Começando pela Família Cabello o porquê dessa rixa sem sentido.




POV - Camila


Sai da varanda e fui em direção ao salão, precisava me recompor e parar de olhar para ela, me sentei próxima a Dinah e ela estava me observando, Dinah me conhecia tão bem que as vezes me irritava, chegou mais perto e falou.

— Pode começar a falar o que está acontecendo e nem adianta mentir, dizer que foi lá fora em busca de ar, Cabello.

Sorri negando com a cabeça.

LineavinoOnde histórias criam vida. Descubra agora