~☆
(...) QUEBRA DE TEMPO
os últimos dias da semana passou-se rápido,hoje já é sexta feira!
nesses últimos dois dias eu mal conversei com Mason.conversamos pouco na escola mas nada de mais e o garoto também não apareceu em minha casa.
toda sexta feira a noite eu e as meninas assistimos filme e comemos várias besteira e fofocamos, toda sexta é na casa de alguma e hoje é na minha casa.
vai está só a gente, minha mãe foi pra uma viagem de trabalho hoje de manhã e só vai voltar segunda feira.pra mim é normal eu ficar alguns dias sozinhas e eu não fico 100% só, sempre vou pra casa das garotas ou elas vem pra minha.
já era por volta das seis da tarde e eu resolvi arrumar as coisas na sala, peguei os colchões, cobertas e travesseiros e arrumei tudinho na sala.
fui até a cozinha e vi que o brownie já estava pronto, tirei do forno e coloquei na bancada.
corri para meu quarto e fui tomar uma banho.
sai do banho e vesti um shortinho moletom e uma regata, diferente dos outros dias, hoje estava calor e não frio.
fiz uma trança e passei um body splash e hidratante labial.desci as escadas e fiquei sentada no sofá esperando as garotas.
não demorou muito e a campainha toca.
corro até a porta a abrindo.- oi meninas - falo com um sorriso, meus olhos se encontram com os olhos do garoto, Mason estava junto com elas - entrem
- eu trouxe esse cabeção aqui por que ele insistiu muito pra vir- brooke diz assim que eles entram
- ele veio te ver- maddy diz baixinho e becca e brooke riem
- eai amigas o que nós famos fazer- Mason diz colocando uma mão na cintura
- vamo karaokê - becca diz animada
- só se for da Taylor- brooke fala
- nem precisa pedir- eu falo e colo o karaokê na tv
- eu não gosto dessa loira aí- Mason diz com cara de tédio sentando no sofá
- problema seu amor- eu falo e rio da cara do garoto
coloquei uma música e começamos a cantar.
cantamos várias e várias músicas, Mason já tava pedindo socorro,paramos de cantar por que já estávamos quase sem voz.
- eu não aguentava mais- Mason diz se deitando no sofá.
- vamos skin care agora?- eu pergunto e as garotas concordam menos o mason
- eu não quero- Mason diz
- vai fazer sim, você veio agora vai ter que aguentar, e eu que vou fazer em você - eu falo
- tá bom amor - Mason diz com um sorriso falso
- isso aí s/n manda nele mesmo- becca fala
maddy sobe até meu quarto e pega os produtos e faixas para colocar no cabelo.
eu fiz primeiro em mim e as garotas fizerem nelas mesmas.
- agora e sua vez- eu falo para Mason
- o que eu fiz pra merecer isso
- é pra você ficar bonito- eu falo e coloco a faixa no cabelo do garoto
- mas eu já sou bonito- Mason diz convencido
- se acha, coitado- brooke fala
- fica quieto- eu falo e começo a passar o produto no rosto do garoto
- tá - o garoto fala e fica me olhando fixamente
- prontinho- eu falo saindo de perto do garoto ao terminar, eu estava com vergonha pelo fato de ele está me olhando fixamente.
(...)
todos já estavam dormindo, tiramos fotos enquanto ainda estávamos com skin care.
pedimos lanche, comemos o brownie, rimos bastante e assistimos alguns filmes, já era 1:30 da manhã e eu não estava com sono então resolvi me levantar com cuidado para não acordar nenhum dos quatro e fui para a área externa na casa onde tinha a piscina.cap curtinho só pra não deixar vcs muito tempo sem cap.
eu não estava muito bem para escrever, eu tava com um pouco de bloqueio criativo e também descobri uma coisa que me deixou um pouco mal, descobri que o garoto que eu amo tá namorando e isso foi horrível, eu desejo toda a felicidade do mundo pra ele, eu já estou melhorando, aliás ele ja tinha ido e eu precisava deixar ele ir completamente.
eu sempre vou ama-lo, ele foi um garoto incrível na minha vida e eu tive um pouco de culpa pelo o que fez ele se afastar de mim e decidir sair da minha vida.
como a Taylor disse"ele era o raio de sol e eu era a chuva da meia noite"
eu já fui sunshine mas depois de passar por uma pessoa que me deixou com medo de amar de novo e que me deixou com traumas,me fez virar midnight rain, eu continuo sendo sunshine mas não na vida amorosa, e espero voltar a ser sunshine.
desabafei com vcs 😞❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sure Thing - Mason Thames
عاطفيةsn e mason eram amigos quando eram crianças mas com a chegada da adolescência tudo mudou entre eles,aliás eles estavam crescendo, mason e sn não eram rivais ou inimigos,sn só estava chateado com o cacheado por algumas atitudes dele e isso a fez se d...