___________________________________________
》Hoje se completa quatro meses que os Thames se mudaram para Londres e hoje também é o dia em que eu vou ir visita-los.
eu e mason não conseguimos nos falar com frequência por conta do trabalho do mesmo, porém eu falo bastante com a Brooke e a minha ida para Londres é surpresa, na verdade será um surpresa para mason, ele é o único que não sabe.
a ideia de ir para Londres não foi só minha,tenho uma cúmplice de cabelos ruivos, mason ficará duas semanas sem ir gravar, ele ganhou uma "folga" ele e os demais colegas do elenco e eu estou de férias, então conversei com os thames mais velhos e com a minha mãe.
a saudades que eu estou sentindo é imensa, a emoção de saber que eu iria ver ele em poucas horas me deixava emocionada. Coloco minhas malas no porta-mala do carro.
Eu e minha mãe chegamos no aeroporto, por volta de uma hora e meia depois eu escuto a chamada para o meu vôo ecoar pelo local, me despedir de minha mãe e fui para adentrar no avião.
são por volta das 11 da manhã então provavelmente irei chegar às 9 da noite, conversei com brooke a avisando que eu estava saindo de L.A.
coloquei meus fones e fechei meus olhos, seriam longas horas.
[QUEBRA DE TEMPO]
Peguei minhas malas e andei pelo local, meu coração acelerou em lembrar que eu estava em Londres!! e que eu irei ver o meu garoto, de longe avistei uma garota de cabelos ruivos acenar e correr em minha direção.
– ai meu Deus — a garota diz enquanto me esmaga em seus braços
– eu estava com tantas saudades — eu falo e a garota me solta
– vamos, você está com fome? nem precisa responder eu te conheço — a ruiva diz e sorri – minha mãe fez lasanha
– eu amo tanto ela – falei enquanto andávamos até o carro
– ela sabe que você ama lasanha por isso ela resolveu fazer, o mason não está desconfiando de nada, ele estava super chateado por não terem se falado hoje
– não vejo a hora de poder abraçar ele novamente, espero que ele não esteja dormindo quando eu chegar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sure Thing - Mason Thames
Romancesn e mason eram amigos quando eram crianças mas com a chegada da adolescência tudo mudou entre eles,aliás eles estavam crescendo, mason e sn não eram rivais ou inimigos,sn só estava chateado com o cacheado por algumas atitudes dele e isso a fez se d...