Os dois entrando ao quarto de Boun, vão em direção da cama e se deitam, se cobrindo com o cobertor. Logo, eles se viram de costas um para o outro sem dizer nenhuma palavra sequer.passa um tempo em que eles estão virados de costas um para o outro, porém... Nenhum dos dois conseguem dormir.
_Ei, Prem? Está dormindo?_diz Boun virando para Prem.
_Infelizmente não estou conseguindo._diz Prem se virando para o mesmo.
Os dois, virados um para o outro, começaram a se encarar, e aquela troca de olhares podia se notar algo diferente... Eles estavam se olhando como nunca, não havia ódio, ciúmes e nem rancor naqueles olhares. Eles ficaram de encarando e se aproximando mais um do outro.
Logo, Boun se aproxima do rosto de Prem, e olhando para sua boca, pergunta:
_Ei... Eu posso te fazer uma pergunta?_diz Boun o encarando.
_Já fez né, porém.. Pode._ diz Prem logo sorrindo.
_Eu posso te beijar?_diz Boun olhando para boca de Prem.
_Caralho, você me perguntou isso mesmo?_diz Prem arregalando vossos olhos.
_Hm.. Sim?_diz Boun ficando em dúvida.
_Eu acho que você devia parar de ser sonso um pouco, porque já está nítido o que eu quero, e você ainda tem a falta de vergonha na cara de me perguntar?_diz Prem cruzando os braços.
_Hã? Mas-_diz Boun sendo interrompido.
Boun estava confuso, e antes mesmo de terminar de falar, o mesmo foi interrompido por Prem subindo em cima dele.
_Olha, chega de perguntas tá? Só faz o que você quiser fazer, sem mais de longas!!!_diz Prem já esperando Boun.
Boun ficou em completo choque, ele nem ao menos esperava essa atitude de Prem, mas como nenhum dos dois perdem tempo, Boun se levantou fazendo Prem sentar certo em seu colo, colocando as suas mãos na cintura do mesmo.
_Ok, você venceu baixinho._diz Boun logo começando a beija-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos?
Fiksi PenggemarPrem foi adotado por um casal rico aos 5 anos, eles tinham um filho chamado Boun, ele o tratava mal, por ciúmes. Mas, quando cresceram, sentimentos estranhos começaram a aparecer... Amor ou Ódio?