Dia da divisão de times.
Naruto: Cara o sensei ta demorando demais. Disse raivoso.
Sakura: Aquieta naruto. Disse com uma cara de tédio.
Sasuke: Fique quieta sakura. Disse com cabeça baixa.
Ouviram a porta abri e viram o kakashi e Yamato entrando.
Naruto: Voces são nossos senseis?
Sakura: Claro que sim Naruto seu idiota o que mais eles seriam? Disse sendo grossa fazendo o sangue da sn ficar quente.
Ate que entrou mais duas pessoas que são........
Naruto: MAMÃE. Gritou correndo ate a sn e a abraçando assim como o sasuke.
Sakura: Sua mãe? Perguntou assustada afinal todo mundo da vila sabia que eu era perigosa.
Sn: Olá sakura. Disse a olhando com um olhar sombrio e intimidador.
Sakura: N-naruto s-sua m-mãe e b-bem f-forte n-né? Perguntou pora o naruto enquanto se afastava devagarinho de mim.
Naruto: Claro que sim afinal ela e a melhor ninja de konoha. Disse com um sorriso de orgulho e admiração me olhando.
Quebra de tempo
Kakashi: Vamos fazer os testes. Disse ja olhando para o time 7 que estava no campo de treinamento.
Vai acontecer a mesma coisa do que o kakashi não fez o Jitsu no Naruto com medo da sn matar ele depois.
Naruto: Mama vamos para casa estou com sono. Disse deitando a cabeça no meu colo.
Sn: Claro meninos tchau, tchau bolinho de arroz e tchau Sakura. Disse o nome dela friamente.
Pessoal: Tchau.
Dia da missão no pais das ondas( acho que e assim né?)
Sn: Rapozinha vamos. Disse chmando o naruto que estava colocando sua mochila nas costas.
Naru: Ja vou mama. Disse se juntando a mim indo ate os portoes da Vila.
Chegando lá.....
Itachi: Ohayo sn-chan e naruto. Disse sorrindo vindo me abraçar.
Sn: Bom dia meninos. Disse dando um abraço em grupo nos meninos.
Sn: Bom dia kawai. Disse dando um belo abraço no sasuke.
Sasuke: Ohayo sn-chan. Disse sasuke me abraçando devolta.
Sn: Agora que........ Pera cade a Sakura e o construtor? Disse reparado que nem a rosada e o construtor estavam presentes lá.
Sasuke: Ontem Sakura disse que não ia poder vim nessa missão. Disse me olhando com uma cara de irritação.
Sn: Certo mais e o construtor? Disse vendo os meninos ficarem surpresos por não ter a xingando mais sabia que poderia ser algo pessoal então não ia ligar.
Kakashi: O Yamato foi busca-lo na sala da hokage. Disse finalmente me esplicando.
Sn: Certo vamos esperar. Disse me sentando em uma pedra perto do portão vendo Naruto e Sasuke brigaram para quem ia ficar no meu colo deitado.
Sn: Vem sasuke. Disse chamando o garoto para meu colo o vendo correr ate meu colo e se aconchegar com naruto o olhando com raiva e inveja.
Sn: Depois você vem raposinha. Disse o vendo se acalmar mais.
Naru: Mais Eu sou seu bebê não o sasuke. Disse olhando para o sasuke que estava com um olhar deboxado.
Sasuke: Ela prefere a mim dobe. Disse colocamdo seu rosto na curba do meu pescoço enquanto me abraçava como se fosse fugir.
Naru: Mentira teme eu sou quem mora com ela, e eu que ela da um abraço toda noite e e eu que ela acorda com beijinho e carinho no cabelo. Disse provocando o sasuke.
Sasuke: Mas é....... Antes dele terminar o inderronpi dissendo.
Sn: Vocês dois são meis nenes meninos não precisam arrengar. Disse tentando aliviar o clima.
Kakashi: Tô vendo que você e bem disputada né? Disse rindo por baixo da sua máscara.
Itachi: Olha O Yamato e o construtor estão vindo. Disse apontando para um lado que os meninos estavam vindo.
######: São esses piralhos que cam me proteger? Disse tazuna o contrutor de Pontes.
Kakashi: Nao se preoculpe o senhor tem uns dos melhores ninjas da vila a sua proteção.
Tazuna: E esses loirinho baixinho com cara de tapado? Disse rindo do naruto fazendo eu ficar com raiva.
Naruto: Quem e que você ta chamando de baixinho tapado? Disse vendo o sasuke se aproximar mostrando que era com ele.
Naruto: Eu vou te matar. Disse voando no construtor com raiva.
Sn: Não pode matar o cliente raposinha. Disse segurando ele.
Tazuna: Então você e a grande raposa? Disse olhando para mim.
Sn: Talvez sim talvez não quer descobrir? Diase com um sorriso macabro.
Tazuna: Não obrigado. Disse se escondendo atrás do itachi que estava com um sorriso sem graça.
Kakashi: Vamos? Todos respondemos que sim e assim partimos mais derepente ouvi um grito feminino quando olhei para traz vi a sakura correndo até nos ate que ela chego e........
Sakura: Sinto muito o atraso senseis acabei voltando para casa agora ja que estava no cemitério. Disse se curvando e repetindo desculpas varias vezes.
Kakashi: Tudo bem sakura só que da próxima avise se não gor chagar a tempo. Disse poucos segundos antes de acerta a "sakura" com minha katana a fazendo virar um tronco.
Sn: Pessoal possiçao de defesa essa não era a sakura era um clone. Disse vendo eles fazendo um círculo entre o Tazuna.
Itachi: Como você sabia? Me Perguntou me olhando atentamente.
Sn: Primeiro aquele não era o chakar dela segundo o sasuke avisou que ela não viria e terceiro eu sei que e uma pessoa poderosa por conta de seu chakar. Disse explicando.
Yamato: Entendi. Disse me olhando de lado.
O resto foi igual no anime o ninja apareceu eles lutaram com ele é foram para a vila fazendo o relatório com o nome da Ponte de uzumakis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Você E Nossa
أدب الهواةSn Uchiha tem a vida de uma criança nada normal ela com 6 anos e considerada uma das kunochis mais fortes de konoha não só por que e uma uchiha e sim o que a dentro dela. Essa fanfic a sn tera 15 anos no começo quando crescer mais irei avisa!!