O loiro de pontas avermelhadas acorda, sentindo um espaço vazio na cama, o oni já havia ido.
Ele rapidamente se levantou e foi arrumar-se, vestindo seu clássico uniforme do esquadrão de caçadores, arrumando parte de seu cabelo em um pequeno rabo de cavalo e colocando sua capa.
Ainda estava cedo, então seu pequeno irmão não havia acordado, deixou um bilhete e saiu da mansão. O caminho era longo, então quanto mais cedo ele saía, mais cedo ele chegava, os passos era curtos e rápido, apreciava a paisagem enquanto vagava por pensamentos.
Se perguntava se oni realmente iria voltar, agora refletia o que havia acontecido na noite anterior, o carinho que Akaza tinha feito tinha sido... Bom? Era reconfortante, o lembrava das carícias que sua mãe lhe fazia na infância.
O loiro parou abruptamente sua caminhada quando pensou nisso, acabara de comparar o carinho que sua mãe lhe fazia com o de um demônio, esse que tentou o matar, ele definitivamente era uma decepção para sua família.
Voltou a caminhar e não demorou muito para chegar no vilarejo que sofria ataques de onis, como ainda estava de dia, os demônios ainda não apareceriam, então começou a buscar informação pelo lugar, fazendo perguntas e descobrindo como o demônio agia.
Aparentemente ele aparecia em um horário específico, aparecendo em um bar com a aparência de uma mulher, com um forte batom vermelho e roupas chamativas, no final, chamava a atenção dos homens e os levava para um beco, onde os matava e devorava.
Mesmo sabendo as características do demônio, muitos homens caíam, já que existiam muitas mulheres assim, o Rengoku começou a se perguntar o porquê elas não ficavam no distrito do entretenimento, para pelo menos ganharem algo além de míseros trocados.
Finalmente anoiteceu, o loiro estava em um daquelas bares que os ataques frequentemente aconteciam, uma mulher de aparência jovem se aproximou dele, ela usava um batom vermelho e uma yukata lilás com detalhes dourados.
??? - O que um homem tão lindo como você faz sozinho por aqui?
O Rengoku sorri gentilmente para a jovem, ele a olha de cima a baixo, tentando demonstrar o mínimo de interesse, para que, se fosse o demônio, ele pudesse decapita-lo.
Kyojuro - Estou de passagem, é a minha primeira vez aqui... O que uma bela moça faz nesse lugar?
??? - Estou a serviço, como pode ver...
A mulher passa a mão pelo abdômen do caçador, o que faz ele dar um sorriso forçado e segurar a cintura da moça com delicadeza.
Kyojuro - Que tal resolvermos isso lá fora?
Em um movimento rápido ela pega a mão do rapaz e ambos saem do bar, a mulher o levou para um beco e começou a distribuir beijos no pescoço do mesmo, que estava ficando desconfortável.
Isso tudo foi parado abruptamente com um grito alto que ecoou na rua, fazendo Kyojuro se afastar rapidamente da mulher e ir correndo na direção do barulho.
Assim que chegou lá se deparou com um homem sangrando e ferido no olho, ele estava no colo de uma mulher pálida e cabelos longos que cobriam seu rosto.
A mulher joga o homem ferido contra a parede e se prepara para atacar o loiro, o mesmo rapidamente desembainha sua nichirin e corta o braço do oni.
??? - Um caçador... Mas que surpresa desagradável - Diz de maneira lenta enquanto o braço se recuperava.
O hashira rapidamente avança contra o demônio para cortar sua cabeça, o rapaz usa sua respiração, ela desvia por pouco e começa a tremer de raiva.
??? - Você só está aqui para me atrapalhar, seu humano insolente! Não irei perdoar tamanha ousadia, você pagará pelos seus pecados!
O oni novamente avança contra o humano, que rapidamente usa a segunda forma de sua respiração, a qual decapita o demônio, fazendo ele chorar desesperadamente, falando coisas incoerentes enquanto sua cabeça se transformava em cinzas e se desfaz com o vento.
O loiro rapidamente pega o homem ferido e o leva para o hospital, procurando ajuda de maneira rápida, assim que o homem foi atendido, ele partiu para um hotel que havia no vilarejo.
Logo ele sente uma presença atrás dele, o loiro se vira e não se surpreende quando a presença é o lua superior três.
Kyojuro - Akaza.... Você não desgruda de mim, né?
Akaza - Também senti sua falta - Revira os olhos - Já terminou a missão?
Kyojuro concorda com a cabeça e sorri vitoriosamente
Akaza - Você tá machucado? Tá todo ensanguentado.
Kyojuro - Ah... Não é meu sangue, um homem estava ferido, eu tô bem.
O centenário olha de forma desconfiada para o contrário, que apenas sorri gentilmente e volta sua caminhada, sendo prontamente seguido pelo de cabelo rosado.
Akaza - Para onde você vai?
Kyojuro - Achar um lugar para dormir...
Akaza - A essa hora da madrugada..?
O loiro concorda com a cabeça e olha pro oni, ele estava olhando para o céu, como se quisesse identificar a hora pela lua ou a cor do céu.
Akaza - Jajá amanhece... - Diz pensativo - Tá afim de ver uma coisa legal?
Kyojuro arqueia uma sobrancelha, mostrando estar interessado, o demônio, percebendo isso, pega a mão do menor e começa a correr em uma única direção, deixando o outro confuso.
Não demorou muito pra correria diminuir e eles andarem normalmente, o Rengoku olhou maravilhado, Akaza o havia levado para um lago que estava coberto de flores, uma visão maravilhosa, na perspectiva do loiro.
Akaza - Então... O que achou?
Kyojuro - É lindo! Como você achou esse lugar?
Akaza - Em um de meus serviços.
Kyojuro - Nossa, não duvido que você já tenha percorrido o Japão inteiro.
O lua superior solta uma risada fraca e começa a contemplar o lago, eles ficarem ali, em silêncio, apreciando a companhia um do outro enquanto observavam o luar.
Akaza - Melhor eu ir... Já vai amanhecer
Kyojuro - É uma pena... Obrigado por me trazer aqui, Akaza.
Akaza - Por nada!
O lua superior se aproxima do loiro e lhe beija na testa, fazendo o outro ficar em choque.
Akaza - Tenha um... Bom dia, eu acho? Enfim... Fica bem.
Ele sorri e sai correndo para a floresta enquanto acena, deixando o humano sozinho e confuso. "Por que diabos ele fez isso?" e "Ele tem merda na cabeça" era o que passava na mente do loiro, ele estava surpreso, não só pela atitude do oni mas pelo fato dele mesmo não ter feito nada, ele poderia tê-lo afastado mas não o fez.
Com a mente a mil, ele volta a observar o céu, vendo o sol nascer e refletindo o motivo de ainda estar ali, do porquê havia gostando da demonstração de Akaza e ainda...
"Por que eu me sinto seguro com ele?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frágil - AkaRen
FanfictionFrágil Uma palavra usada para definir algo que pode se romper com extrema facilidade, assim como o amor de Akaza e Kyojuro O fato do amor ser proibido era o que mais fragilizava a relação. Um oni e um humano. Um lua superior e um pilar. Nunca dar...