Um-Onde Está Baelon?

76 12 0
                                    

Fortaleza Vermelha, 70 d

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fortaleza Vermelha, 70 d.c.

A Targaryen estava em seus aposentos vendo os quatro ovos de dragão, por incrível que pareça ela não os colocou no fogo. Ela só os deixou no baú mas a ligação que sentia não acabou mas sim aumentou.

-Onde estam minhas irmãs e irmãos?-Pergunta Naemesys a sua criada.

-O príncipe Aemon está com seus pais e lady Jocelyn para os últimos detalhes do casamento, sua irmã Alyssa no pátio com seu primo Rhaegar, Maegelle e Daella em suas aulas, Vaegon deve estar lendo um livro na biblioteca e Saera está no berçário-Responde Agatha.

Agatha era a criada mais nova de Naemesys com quinze anos.

-Obrigada Agatha mas e Baelon?-Pergunta ao não ouvir nada do irmão.

-Eu não sei-Diz mas a princesa do fogo percebe a mentira em voz mas deixa passar mesmo assim.

-Se o encontrar por favor me avise, irei ver meus irmãos mais novos-Fala Naemesys indo até a porta.

Foi primeiro ver Vaegon e o encontrou lendo livros, logo pediu se podia ler para ele e quando aceitou o colocou em seu colo e leram juntos, depois foi para Daella tentar a ajudar na leitura junto com Maegelle e por último foi ao berçário ficar com Saera.

-Princesa eu tenho algo para você-Fala Agatha entrando no berçário onde Naemesys estava com Saera no colo.

-O que é?-Pergunta curiosa.

Não teve resposta, Agatha pegou Saera de seu colo e colocou um bilhete na mão da Targaryen que logo percebe que estava em alto valiriano.

Mesys,
Tenho uma surpresa, me encontre no nosso lugar, desculpe ter ficado fora o dia todo mas foi por um bom motivo,
seu príncipe da primavera.

Após ler o bilhete não consegue evitar um grande sorriso, ao levantar a cabeça se depara com os olhares curiosos e cheios de expectativa de Agatha e Saera.

-O que dizia?-Pergunta a criada curiosa.

-Você não sabe?-Pergunta a Targaryen.

-Não, o príncipe Baelon só pediu que lhe entregasse esse bilhete no fim da tarde-Responde Agatha.

-Eu tenho que ir-Fala a nascida do fogo correndo até a porta.

-Me conte tudo depois-Pede Agatha.

-Pode deixar-Grita já no corredor.

Naemesys loga chega ao posto sagrado onde ela encontra Baelon a esperando, a Targaryen coloca as mãos atrás das costas e vai até o irmão que está com um embrulho ao seu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naemesys loga chega ao posto sagrado onde ela encontra Baelon a esperando, a Targaryen coloca as mãos atrás das costas e vai até o irmão que está com um embrulho ao seu lado.

-Minha princesa do fogo-Diz Baelon quando a irmã se senta ao seu lado.

-Meu príncipe da primavera-Fala a Targaryen sorrindo.

"O príncipe Baelon e a princesa Naemesys foram próximos desde a infância, treinavam, brincavam, praticamente faziam quase tudo juntos. A rainha Alyssane dizia que os filhos eram mais próximos do ela e Jaehaerys eram naquela idade"

-Mestre Elysar.

"Quando a idéia de casar Aemon e Naemesys foi discutida, a rainha Alyssane foi a primeira a discordar. --Naemesys para Baelon basta uma olhada e você verá que eles são perfeitos um para o outro, os dois se completam e são muito próximos desde de que Naemesys começou a andar- disse Alyssane a Jaehaerys"

-Septão Barth.

"Quando Baelon ficou sabendo disso ele disse aos pais -Eu sou dela e ela é minha princesa do fogo- e quando Naemesys ouviu a fala do irmão ela concordou -Eu sou dele e ele é meu príncipe da primavera-Assim os dois começaram a se chamar.

-Mestre Elysar.

-Eu tenho um presente para você-Diz Baelon.

-O que é?-Pergunta curiosa.

-Vire-se-Pede o príncipe da primavera.

Naemesys se virou e Baelon tirou do embrulho um lindo colar, que o mesmo colocá na irmã que logo se vira e olha para o colar.

-Isso é-Começa a Targaryen surpresa.

-Aço valiriano, eu o vi na cidade junto ao nosso irmão, quando eu vi sabia que ficaria lindo em você-Diz Baelon.

-Obrigada, eu adorei!-Fala a princesa do fogo pegando na mão do irmão e apertando.

-Fico feliz que gostou mas temos que voltar, mamãe deve querer ver nossas roupas para o casamento amanhã-Diz o Targaryen.

-Não acredito que o Aemon vai se casar amanhã-Fala Naemesys andando de mãos dadas com irmão até o castelo.

-Logo será você e eu-Fala Baelon apertando a mão da irmã que também retribui o aperto.

-Logo será nossa vez-Confirma a princesa do fogo.

-Logo será nossa vez-Confirma a princesa do fogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~>Colar na descrição.

Fire Princess(Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora