Fortaleza Vermelha, 70 d.c.
Era o dia do casamento do príncipe herdeiro Aemon Targaryen com a senhora Jocelyn Baratheon e a princesa do fogo estava se arrumando para o grandioso evento.
–Será que Jocelyn está muito nervosa?–Pergunta Naemesys com uma das mãos no colar que ganhou de Baelon.
–Provavelmente mas a rainha deve estar acalmando os nervos dela–Responde Agatha terminando de arrumar o cabelo da Targaryen.
–Qual vestido devo usar?–Pergunta a Targaryen olhando para dois vestidos em sua cama.
–Você ficará ótima em qualquer um princesa.
–Você sabe que pode me chamar de Naemesys, não precisa me chamar de princesa ou qualquer outro título real–Fala suspirando.
–Isso não é apropriado–Agatha a lembra.
–Foda–se.
–Naemesys!–Repreende ao ver as outras criadas as olhando.
–Só assim para fazer você dizer meu nome–Fala a princesa do fogo sorrindo.
–Você não tem jeito.
As duas riem até Alyssa entrar correndo e parar em frente a Targaryen mais velha.
–Irmã você não sabe o que aconteceu!–Exclama afobada.
–O que?–Pergunta interessada.
–Uma vaca está rondando Rhaegor–Diz a princesa de olhos desiguais.
–O que ela fez?–Pergunta com a testa franzida.
–Desde que chegou não para de olhar para ele e agora está falando com ele e pegando em seu braço–Diz Alyssa bufando.
–Então vá lá e a espante–Fala Naemesys.
–Tem razão, obrigada–Exclama abraçando a irmã.
–Não esqueça de se trocar se não a mamãe terá um ataque–Grita para a mai nova que já estava na porta.
–Pode deixar–Responde Alyssa antes de sair.
–Naemesys e Alyssa a dupla mais caótica de todos os tempos–Fala Agatha depois de sair do choque.
Naemesys dá risada e encolhe os ombros.
–Terminei–Anuncia Agatha depois de terminar a última trança da Targaryen.
–E eu escolhei meu vestido–Diz a nascida do fogo.
–Qual?
–O rosa–Responde se levantando e Agatha anda até a cama para pegar o vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire Princess(Pausada)
FanfictionNaemesys Targaryen tinha mais sangue de dragão do que qualquer Targaryen antes ou depois dela. Ela nasceu conectada ao fogo e aos dragões, isso a fez ser temida por alguns e respeitada por outros. Sempre passou seu tempo perto de seus dragões ou da...