1 cap

597 25 1
                                    

Emma myers 💗
- FILHAAA ACORDA, vc vai se atrasar, vem tomar café da manhã
Acordei com vontade de dormi mais, odeio ir para a escola, mas não tenho opção.
- TÔ INDO MÃE, agorinha desço.
Levantei da cama, e fui fazer minha higiene matinal, coloquei meu uniforme, e uma roupa de academia por que eu iria tentar entra no time de vôlei, sempre me interessei, agora vou ver se consigo entra, terminei de arrumar minhas coisas, e desci as escadas e logo minha mãe já foi enchendo meu saco que eu estava atrasada
- vc está atrasada, toma seu café logo e vai

- calma mãe, já tô indo. Hoje vou tentar entrar no time de vôlei, você acha que eu consigo?

-claro minha filha, você vai se sair muito bem

Tomei meu café da manhã e antes deu ir para escola, minha mãe disse "vc vai se sair muito bem, boa sorte meu amor!"

Assim que cheguei na escola me bateu aquela ansiedade pois hoje seria meu teste para o vôlei,sempre gostei de esportes mas nunca tinha tentado vôlei, porém sempre tive vontade.

Aí entrar pela porta dei de cara com o principal corredor da escola onde ficavam todos os armários dos alunos. Fui em direção ao meu armário e no caminho acabei encontrando a Yoko minha melhor amiga desde pequena!

- Oii Emmyzinha como você tá? - Yoko me comprimenta e me acompanha até meu armário.

-E aí Yo eu tô bem! Obrigada por perguntar. Respondi abrindo o cadeado do meu armário.

-Ansiosa para seu teste no time de vôlei da escola? - Yoko perguntou e logo em seguida fiquei paralisada, como eu tinha esquecido disso meu deus?

-Oi? Emma tá tudo bem? - Yoko chama minha atenção me tirando da transe.

-Ah, oi Yo to bem sim, só parei para pensar um pouco sobre isso! - menti para ela mas também não queria deixar ela preocupada.

Após isso o sinal da primeira aula tocou e todos os alunos foram para suas devidas salas. Minha aula estava passando muito devagar ou era impressão minha? Talvez seja só minha ansiedade para o teste.

Não sabia qual era o horário exato do teste, então fui na sala da coordenação e encontrei a treinadora por algum milagre. Enfim, depois de pegar todas as informações que eu precisava voltei para o grande corredor em busca de Yoko que estava flertando com Divina oque não é novidade para ninguém.

-Eii Yo! - Acenei para ela que me olhou com uma cara um tanto quanto engraçada!, ela tinha um bico em sua face e estava parecendo uma criança emburrada.

-Oi Emma, você me atrapalhou sabia? Eu estava quase conseguindo conquistar a Divi! - olhei para ela e não pude deixar de soltar uma risada.

-Olha Yo,- falei ainda com um sorriso no rosto - daqui a pouco você volta vamos ali comigo rapidinho?- perguntei a ela com uma carinha de cachorrinho pidão. Ela acenou com a cabeça positivamente e logo puxei ela pelo braço fazendo ela tropeçar e quase cair!.

Levei ela para a quadra onde haveriam os testes para o time feminino de vôlei e contei a ela o quanto estava nervosa. Yoko nunca foi boa com palavras mas conseguia me ajudar nessas situações apenas de estar ali comigo.

******
Faltavam apenas 20 minutos para os testes começarem,eu não sabia muita coisa sobre o vôlei, porque sempre fiz ginástica e judô, mas eu sabia o básico para jogar.

Logo bateu o sinal e todos sabiam desse teste, então foram direto para a quadra, enchendo as arquibancadas de lá. A cada pessoa que chegava eu ficava mais nervosa até que eu avisto Yoko e assim ela me confortou com apenas um olhar calmo.

A coordenação apresentou todas as atletas que estavam lá até que ela recebe uma mensagem e logo anuncia "Pessoal, vamos ter que esperar um segundinho pois está faltando algumas atletas!"

Logo após ela falar isso entra uma menina de estatura baixa mas o com uma anatomia interessante. Ela usava tranças, tinha uma franja que era completamente alinhada com suas sobrancelhas, tinha uma pele pálida, e tinha olhos escuros um tanto quanto intensos e atraentes além de estar usando uma roupa de treino da adidas totalmente preta. Ela era simplesmente uma Ortega...

Fire or ice (JEMMA)Onde histórias criam vida. Descubra agora