Emma 💖
Depois da Jenna ter tomado banho, fui eu, e depois a divina, enfim estávamos deitadas e pensando no jogo de amanhã.Divi-aí gente tô muito ansiosa, será que vamos ganhar???
- Relaxa Divina, vamos ganhar com certeza!!
- Concordo, nós treinamos para isso.
- aí gente tô com muito sono- disse Jenna quase a bocejar
- sempre com sono né, vou dormi agarrada com você viu!!
- Aiai vai nada .
- nem adianta negar.
- urgh, pode ser.
Depois de várias brincadeiras dormimos abraçadinhas, e era tão bom estar naquelas braços, era uma sensação inexplicável!!
8 horas depois:
Acordamos todas animadas para o jogo de hoje, seria dois jogos, contra Califórnia e San Diego, confesso que estava com medo da gente perder. Mas por um lado eu estava confiante, nosso time era bom.
-Emma eu tô com medo, esse jogo vai ser bem difícil- disse Jenna com uma cara triste.
- calma Jenna, você vai se sair bem, você joga pra caralho.
- É pq tenho traumas, eu nunca contei, mais fui expulsa do meu time, pq fui ruim em um jogo, sendo que eu estava carregando o time, fiquei com muita raiva, e bem triste.
- te entendo, mas passou, agora você tem a gente.E você joga bem para porra, eu confio em você!
- obgda princesa- disse ela me dando um selinho rápido.
Puta merda, ela me deu um selinho...
-Meninas vão se aquecendo, nosso jogo será o próximo!!
Fomos todas nos aquecer. Jenna havia parado no meio da quadra, vi que sua respiração estava meio ofegante.
Puxei ela até o banheiro, fiz nossos lábios se juntaram, pedi passagem com a minha língua e ela assentiu.
Separei nosso beijo, e dei um sorrisinho de canto.-Isso é para te dar sorte.Fica tranquila, vai dar tudo certo!
-Nossa... depois dessa melhorei 100%
-Sua besta, vamos voltar para quadra.HORAS DEPOIS!!
Eu não tava acreditando que nós tínhamos chegado na final, e a final vai ser amanhã.
Estávamos todas no ônibus voltando para o hotel pois já estava de noite.
Chegamos no hotel, eu e divina resolvemos pedir um McDonald's e só um milk-shake, já a Jenna resolveu pedir um Milk Moo (Milkshake tbm).
Jenna e eu fomos para a porta do hotel pegar os pedidos.-Pqp Jenna, olha a situação do meu milk-shake! - eu disse ao abrir a embalagem do McDonald's.
-Por isso que eu pedi milk moo,bem melhor. - ela saiu andando e fazendo uma cara de metida.
-Vai cagar! - eu retruquei e comecei a rir!
Ficamos rindo dessa situação um tempão.
Ali eu tinha percebido o quão perfeito era ficar perto da Jenna, era um sentimento inexplicável!!QUEBRA DE TEMPO^~^
-Gente, hoje eu vou dormir lá com a Yoko, ela me chamou, não vou perder essa oportunidade!!
-Safadinhas, vou contar para a treinadora.
-Não vai Emma, se você contar, vai estar dedurando nós mesma.
-Pelo o visto não é só a div que está com fogo no cu hoje né Kkk
..........................
- agora que estamos sozinhas, vamos ver um filme?
- vamos sim Emma.Menos de romance por favor!
- af, então tá bom, não me importo muito com isso-falei olhando com uma cara de safada
- ok, vai ser de terror então- falei rindo tímida porque sabia o poder dessa frase30 mins dps:
- meu Deus, que susto!!
- filme de boa, vc que é cagona kkk
-Aiai
Encostei minha cabeça em seu peito,e ela começou a fazer carinho em mim!quando vi jenna estava me olhando com aqueles olhos marcantes que só ela tem, não resisti e beijei ela,nosso beijo começou a ficar mais quente e quando fui ver estava em cima de seu belo corpo. Comecei a descer minha boca e beijar seu cheiroso pescoço e percebi que ela estava se arrepiando.....
Posso?- já com a mão em sua blusa, para retira-lá
Quando eu perguntei, ela paralisou....
- vc está confortável com isso? Perguntei a ela.
-Estou apreensiva, pois é a minha primeira vez e não sei oq fazer.
-pode ficar tranquila, deixa que eu te guio..
- tudo bemE assim, terminei de tirar sua blusa e começar a desabotoar seu sutiã, seus lindos mamilos me surpreenderam, caí de boca neles , logo em seguida ela começou a soltar leves gemidos ao lado de meus ouvidos.
- isso jenna, geme para mim.............................
Ficaram curiosos??? Amanhã sai cap novo.
Estão gostam??
Voltem e comentem!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire or ice (JEMMA)
Fiksi PenggemarUma garota que é mto risonha e que ama vôlei acaba encontrando sua outra metade, uma garota muito fechada no ensino médio começa a jogar vôlei, e que não acredita no amor, porém quando ela menos espera ela encontra alguém totalmente oposta a ela e a...