Cap11

58 5 0
                                    

Jenna Ortega

Eu estava adorando sentir isso

-caralho Emma, me fode logo!
-calma bb, tá com pressa?

Não a respondi, sabia q sua intenção era me provocar.
Fui soltando leves gemidos...

De repente escuto alguém bater na porta.
A Enid sai desesperadamente de cima de mim, eu mando ela ir para o banheiro, e eu só coloco o moletom,já que estava sem blusa.
Quem caralhos está batendo na porta essa hora?

Div-O porra, abre essa porta logo.
-Pqp tinha que ser vc né arrombada.

Abri a porta do quarto para ela, e logo em seguida a Enid sai do banheiro, mas com roupa.

-Sua pau no cu, oque está fazendo aqui?
Vc não ia dormir lá com a yoko?

Div- Eu ia, mas acontece que ela acabou dormindo vendo o filme, então não deu para fazer porra nenhuma, fiquei entediada e vim atentar vcs!

Emma- Só pq sua foda não deu certo que vc tem que atrapalhar a nossa kkkkk

Ficamos conversando um pouco, até que decidimos irmos dormir, pois tínhamos que acordar amanhã cedo!

*QUEBRA DE TEMPO*

6:40
Acordei com o despertador da divina, esse treco parecia que ia acabar com o mundo, mas por incrível que pareça só eu acordei.
Distribui vários beijinhos no rosto da Enid fazendo ela acordar!
Acordei a divina com um tapão na bunda mesmo.

Estávamos todas no ônibus indo direto para o ginásio aonde ia acontecer a final.
Na caixinha de som estava tocando agudo mágico 3
Todo mundo estava super animadas.

*3 HORAS DEPOIS*

O nosso jogo é agora, e eu confesso que estou com muito medo.

-Enid, preciso de ajuda, não estou conseguindo respirar.

-Calma linda, respira, olha nos meus olhos, imagina a gente se comendo.

-Pqp que horror, eu estava falando um negócio sério e vc me solta uma dessa kkkkkk

-Pensa pelo o lado bom, pelo ou menos passou kkkkkk

O árbitro soltou o apito e o jogo começou, estava uma disputa bem acirrada, o primeiro set foi delas, mas ganhamos o segundo,
Estávamos no terceiro set, faltava apenas 2 pontos para ganharmos.
Quando de repente a Enid foi saltar para bloquear, e quando pisa o pé no chão, ela acaba torcendo ele.

Enid- Aii porra, tá doendo demais, não vou conseguir jogar.

-Calma princesa vai ficar tudo bem, eu vou com vc até o médico!

Enid-Nem fudendo, vc vai ficar aí, e vai terminar de jogar!

Ela se despediu com um selinho, e levaram ela até os paramédicos que tinham lá.

O saque era nosso, divina sacou, a bola foi mandada de primeira pelo o outro time, Yoko fez a recepção, passando a bola para a levantadora, quando vi a bola estava vindo em minha direção.
Eu tinha duas opções, fazer o básico e passar, ou arriscar e atacar.
Eu ia passar, estava com medo.

Logo uma frase meio em minha mente,"só se vive uma vez"

Ataquei.Coloquei a maior força em minhas mãos, em seguida  fechei meus olhos com medo do que vinha pela a frente.

Eu logo escutei gritos de comemorações.
Abri meus olhos e estavam todo mundo pulando, e gritando.

Me deixei levar, comecei a gritar tbm.Todo mundo se abraçou e começou a pular, e gritando: é campeão, é campeão.

Não poderia negar, essa com certeza era a melhor sensação.

Me separei das meninas por um minutinho, e corri na Enid, peguei ela no colo, e levei ela para comemorar junto com a gente.

Fire or ice (JEMMA)Onde histórias criam vida. Descubra agora