Jenna👻
5:40
Acordei para ir pra escola.
Fui fazer minha higienes matinais, e aproveitei e já tomei meu banho!
Sai do banheiro, fui em direção ao meu closet, vesti meu uniforme, e peguei roupa extra, pq hoje era dia de treino!
arrumei meus materiais,e desci para cozinha.Estava tomando meu café da manhã pensando na Emma!
Aqueles olhos marcantes!
Aquele jeito encantador!
Tudo nela é perfeito!-Jenna minha filha tá tudo bem?
Posso saber oque vc está pensando?- Natalie pergunta para mim.-Não é nada de mais mãe, só estou preocupada com o jogo.-respondi mas ela pareceu não acreditar.
-Os olhos não mentem minha filha.- ela retrucou e se virou, indo em direção à escada.
***
Chegando na escola avistei Emma,mas decidi ignorar ela.
Estava muito apreensiva, pois nunca tinha me permitido gostar de alguém.Emma💖
Já havia chegado na escola, avistei Jenna.
- oii Jen...- Ela simplesmente tinha me ignorado, não entendi.
Será que eu tinha feito algo errado?-oii piranha, como foi o encontro? Deu bastante?- Divina me pergunta é assim me tirando da transe, que nem havia percebido que estava.
-Que encontro puta, era só um jantar de amigas.- respondi meio cabisbaixa,
-vou fingir que acredito, mas então vamos para a quadra?-ela perguntou.
-Vamos.
***
Treinadora-então pessoal, tenho uma notícia muito boa!!
-Já me passaram o dia e os mês de quando irão começar o campeonato.-Aiii meu Deus, meu primeiro campeonato, espero que a gente consiga esse título.
-que dia irá ser treinadora?-Yoko perguntou.
-então meninas dia 3 de outubro,quero todas vocês em frente da escola às 11:00 da manhã.
Vamos de van até nevermore.Depois que a treinadora anunciou isso, imediatamente nós fomos fazer exercícios em dupla, treino passado eu fiz com a jenna, só que como ela me ignorou eu nem perguntei se ela queria fazer comigo, fiz com a divina.
Depois de meia hora de exercício, fizemos um joguinho básico, e estamos tentar aprender a rodar em 5x1 esse negócio é difícil pra porra não estou entendendo nada!1h depois:
- treinamos muito, to cansada demais- disse divina toda suada- aí gente, foi muito bom hoje e estou muito feliz que vamos viajar juntas!- eu disse com um sorriso no rosto.
Ficamos conversando mais, até que reparei que a jenna estava olhando para mim, fiquei até meio envergonhada. Estava meio tensa por causa da Jenna, só que só mesmo tempo estava curiosa pra a saber o motivo dela estar me ignorando.
O tempo passou e todos saíram do vestiário sobrando apenas eu e...
- CARALHO achei que tava sozinha, que susto!- eu disse mas logo cai na real de quem era. Era a Jenna..., ela apenas passou por mim e saiu.Saí da transe que nem percebi que estava e fui atrás dela. Tive que correr um pouco até alcançá-la, quando eu me aproximei, segurei em seu ombro e ela parou assim que sentiu, ela se virou, e o par de olhos castanhos foram de encontro com o meu. Os olhos que eram hipnotizantes e intensos, agora estavam confusos e perdidos. É como dizem né "os olhos não mentem".
- Oi Jenna... - comecei falando oque fez ela olhar para mim - Jenna, está tudo bem?, você não conversa comigo desde ontem... - falei meio cabisbaixa e preocupada.
Ela apenas suspirou e olhou para meus olhos.
- Oi Emma... - Ela começou a falar - Não aconteceu nada demais é só que... - Ela parou de falar, e eu sabia que havia algo de estranho.
- Jenna, não precisa falar se não estiver confortável. - falei tentando deixá-la o mais confortável e segura possível.
- Não, tudo bem. É apenas um assunto delicado. - Ela falou, mas eu conseguia ver um olhar triste e confuso.
-Jenna, já que vc não quer falar, eu falo!
Eu gosto de vc. Não deveria, mas gosto.
Nunca tinha sentido algo desse tipo, ainda mais por garotas.-eu falei de uma vez e ela olhou pra mim com uma cara confusa, ela parecia digerir aquilo tudo.-Eu, eu, não sei oque dizer...- ela falou e virou indo em direção a porta e me deixou lá, sem explicação nenhuma.
.
.
.
.
.Como vocês estão? Estão gostando??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire or ice (JEMMA)
FanfictionUma garota que é mto risonha e que ama vôlei acaba encontrando sua outra metade, uma garota muito fechada no ensino médio começa a jogar vôlei, e que não acredita no amor, porém quando ela menos espera ela encontra alguém totalmente oposta a ela e a...