( Madeline e a garota da foto acima ∆)
{ Eu estou compartilhando está história com a Merella- rocker imperfct da minha prima a história será praticamente a mesma só que de ângulos deferentes na minha vcs vão ver o que Madeline está sentindo e no da minha prima vcs vão ver os sentimentos delas.}Oi sou Madeline lavigne ( sim sou filha da Avril Lavigne) eu sou uma cantora muito famosa vou começar a fazendo uma turnê pelo mundo, estou fazendo um show neste momento no Brasil "Rio de janeiro" e logo que termina aqui vou direto pra casa passar uns dias lá, terminei o show e fui direto pro aeroporto peguei o avião e chegando em casa minha mãe não estava lá amém ( eu sei que ela e minha mãe e que ela me ama mais ela e bem chatinha e defeito de mãe)
Avril- MADELINE PQ VC NAO FALOU QUE FOI PRESA DE NOVO
Mad ( mad e meu apelido)- como vc ficou sabendo disso- falei surpresa
Avril- ESTÁ EM TODAS AS REVISTAS, JORNAIS E ESTA NA INTERNET- ela disse mais irritada do que antes
Mad- mas eu não fiz nada de mais- falei meio debochada
Avril- VC ACHA QUE DIRIGIR EMBREAGADA NAO E NADA DE MAIS, VC SO TEM 16 ANO- nossa ela está irritada mesmo a cara dela estava vermelha
Mad- mais vc também já fez isso
Avril- mais na minha época não tinha todas essas leis e não saia na internet ou em jornais ( mais verdade eu já tinha feio aquilo)
Mad- a mãe para já foi já passo- falei com uma voz de debochada
Avril- O QUE OLHA COMO VC FALA COMIGO JÁ CANSEI, CANSEI VC VAI PRO COLEGIO INTERNO
Eu sai andando em direção ao meu quarto até que ela me chama de novo
Avril- espera- eu me viro para ela mais não falo nada- vc tem que arrumar as suas malas vc irá hoje- eu fiquei tipo "O" me virei e ela me chama de novo- no seu quarto haverá uma menina e dois meninos e o colégio e em Londres e o colégio e de música - nem liguei e fui pró meu quarto arrumar as malas.Arrumei minhas malas( nossa que no total deu 5 malas uma para sapatos " tênis e sapatilhas ", duas para roupas, uma só para bonés ( sim eu uso muitos boné na verdade eu tenho tipo um coleção), e uma de maquiagem e coisas de cabelo, e uma pequena pra eletrônicos, e ao termina de arrumar minhas malas fui tomar banho coloquei uma calça de couro preta um supra cinza e rosa ( pra quem não sabe o que e " supra" e um tênis tá ) e uma blusa branca com o símbolo da paz, e dessi tinha um carro me esperando entrei no carro e fui pró aeroporto e depois de horas na budega do avião cheguei a Londres, peguei um táxi e fui pró colégio nossa era muito grande....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madeline- Rocke Lost
Teen FictionOi aqui quem fala e Madeline Lavigne, sim eu sou filha da Avril Lavigne, sou muito rebelde e ando fazendo umas besteiras e minha mãe está meio bolada com isso, conclusão ELA TEVE A IDEIA MAIS TAPADA DO SÉCULO, ai vocês perguntam " qual a ideia dela...