EM PLENA 4 HORAS DA MANHÃ DE UM DOMINGO......
Trim-trim
Austin- VAMBORA CAMBADA CAMBADA TÁ BA HORA DE LEVANTA- não acredito que estou acordando essa hora em pleno domingo ninguém merece.
Lela- aí Austin só mais 5 minutinhos- disse sonolenta sem abrir os olhos.
Austin- só mais 5 minutinhos nada, vc vc e a Mad demoram horas pra se arrumar.
Mad- como vc sabe disso vc me conheceu ontem- disse ela sonolenta.
Austin- vcs são mulheres né, agora para de palhaçada e levanta logo o pijaminha de girafa.
Mad- tá já estou levantando- desci da cama e fui arrumar minha mochila e escolher uma roupa, coloquei algumas roupas, bonés, sapatos e alguns óculos que catei da lela escondidos, até que escuto a lela gritando e vou até o quarto ver o que e, chego no quarto e vejo Henry correndo atrás de ela e dou um berro
Mad- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI, JA SÃO 4:15 E VCS AINDA ESTÃO AI DE PALHAÇADA- lela abaixou a cabeça.
Lela- decupa mamãe.
Mad- lela para de palhaçada e vai arrumar as suas coisas logo, Henry vc tmbm não para de criancice e vc Austin parece uma estátua vai fazer alguma coisa.
Eles me obedeceram e foram arrumar suas coisas peguei minha roupa e fui tomar banho meu tava muito frio coloquei no bem quente e estava tudo ótimo, terminei meu banho e coloquei minha entrou( e o look acima) e sai do banheiro e logo lela entrou fui me maquiar, terminei e fiquei mechendo no celular e conversando com os meninos, lela sai do banheiro e Henry entrou, Austin olhou pra ela e.
Austin- ela graças a......- ele olhou pra ele com uma cara de pateta- Uou.
Lela- que foi menino ?
Austin- nada.......só que vc tá muito gata.
Mad- ela sabe disso querido- todos riram.
Henry saiu do banheiro nossa ele estava muito gato meu Deus.
Lela- amiga fecha a boca tá babando- O Austin entrou no banheiro.
Mad- ham- eu passo a mão na boca pra limpa a babá- que qui cê disse?
Lela- falei pra vc fechar a boca amiga antes que ele perceba.
Mad- perceba o que ?
Lela- eu não sou boba, e eu te conheço nao e de hoje
Eu fico quieta e na hora o Austin saiu do banheiro.
Mad- amiga agora e sua vez de fechar a boca.
Lela- ham, o que, não to fazendo nada .
Mad- sei- ela estava sentada na cama do Henry com comigo e ela colocou a mão no queixo apoiando na coxa e ficou olhando para o Austin ( ela estava sentada tipo borboletinha )
Henry- gente que horas são?
O Austin pegou o celular
Austin- são 4:35 a gente precisa ligar para o táxi
Henry- deixa que eu ligo- ele ligou para um táxi
Mad- então VAMBORA?
Lela- espera- todos nós olhamos para ela- e a tiazinha que vem arrumar as malas?
Mad- o que a gente vai dizer?
Austin- já sei- o Austin colocou vários travesseiros nas camas e cobriu com o cobertores- pronto
Henry- problema resolvido, agora podemos ir?
Lela- claro- nós pegos as mochilas e saímos...........
CONTINUA..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madeline- Rocke Lost
Teen FictionOi aqui quem fala e Madeline Lavigne, sim eu sou filha da Avril Lavigne, sou muito rebelde e ando fazendo umas besteiras e minha mãe está meio bolada com isso, conclusão ELA TEVE A IDEIA MAIS TAPADA DO SÉCULO, ai vocês perguntam " qual a ideia dela...