Henry- vem galera rápido.
Eu olhei pra trás e a lela estava andando na ponta dos pés tipo filme de ação meu Deus.
Mad- anda logo lela.
Lela- eu pensei que era pra fazer igual nos filmes- ela disse se juntando a nos.
Henry- olha só gente tem uma parte do jardim que não tem câmeras podemos pular o muro lá.
Lela- nossa vc sabe pensar- eu ri.
Austin- já vai começar vcs dois.
Mad- não, eles não vão começar, vambora gente antes que alguém apareça
Eles assentirão e fomos, chegando lá os meninos chamaram o táxi
Austin- que vai pular primeiro?
Nos todos olhamos para Henry
Henry- TA BOM EU VOU
Mad- ta mas para de gritar
O Henry pulou depois eu com a ajuda a dele depois o Austin depois a lela com a ajuda do Austin, o taxi já tinha chegado e nós entramos.
Lela- pisa fundo tio, bora pro bora pró aeroporto.
chegamos e a lela pagou o tio, ela ficou conversando com o tio eu fui chama lá.
Mad- vai ficar de conversinha mesmo, não temos muito tempo.
Lela- mica essa e a louca da mad, eu posso chamar de mica neh?
Mica- pode.
Mad- passa o whatsApp e anda logo- ele passou o whatsApp pra lela e entramos no aeroporto.
Austin- o que vc estava conversando com aquele cara ?
Lela- não te interessa
Henry- doce como um limão vc em
Lela- da licença, que falou contigo- falou lela e saiu andando e eu foi atrás, nossa ela esta dando fora em todo mundo.
Mad- calma amiga tá de tmp- falei meio rindo.
Lela- ai cara to muito preocupada com a sessão de fotos.
Mad- não fique a gente vai se sair bem- pra ela se sentir mais segura.
Anunciarão nosso vôo e embarcamos eu senti do lado do Austin e a Lela do lado do Henry, coloquei os fones e dormi e Austin fez a mesma coisa, estava com um pouco de medo da lela e o Henry juntos e eles não vamos muito um com a cara do outro mas eles que se matem kkkk.
De repente lela me chama tomei ate um susto tava em um sono tão bom.
Lela- mad acorda.
Mad- o que foi estranha- falei meio sonolenta
Lela- troca de lugar comigo.
Mad- ta bom chata- disse levantando estilo múmia
Quando eu levantei e olhei pra cara de Henry ele estava de bigode e de cavanhaque, me deu uma crise de riso kkk... nossa ele estava muito engraçado isso era a cara da lela agora sei pq ela queria trocar de lugar comigo quando ele ver isso ele vai querer mata ela, sentei do lado dele.
Henry- vc ta rindo de que?- falou serio
Mad- vc inda não viu a seu cara- falei tentando não rir puxei o celular do bolso pra ele ver a cara dele.
Henry- LELA EU NAO ACREDITO QUE VC FEZ ISSO- falou com raiva e todos do avião olharam pra gente.
Henry foi ate o banheiro limpar a cara ele saio do banheiro e foi em direção lela, e ela muito esperta fingiu que estava dormindo.
Henry- eu sei que vc não esta dormindo.
Lela- virou vidente agora.
Henry- não fala mais comigo- dito isso deu as costas pra ela e veio senta ao meu lado.
Mad- o que foi ?- ele estava com uma cara meio triste.
Henry- parei de falar com a lela.
Mad- e eu sei mais pq vc esta triste ? vcs não se dão muito bem desde quando se conheceram.
Henry- eu sei que a gente briga e tudo mais, mas ela e minha amiga e eu gosto dela e não queria fazer isso, mas o que ela fez foi sacanagem.
Mad- vdd- falei abrasando ele.
nosso avião pousou e demos de cara com uma linda neve.
BEM VINDOS A NEW YORK ......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madeline- Rocke Lost
Teen FictionOi aqui quem fala e Madeline Lavigne, sim eu sou filha da Avril Lavigne, sou muito rebelde e ando fazendo umas besteiras e minha mãe está meio bolada com isso, conclusão ELA TEVE A IDEIA MAIS TAPADA DO SÉCULO, ai vocês perguntam " qual a ideia dela...