Vanessa pov
- Oh ! Está tudo bem...eu acho...." poderia ter dado um beij- Não! Vanessa para de pensar isso."
- Vanessa você está bem ?
- Ah tô sim só me perdi em meus pensamentos " tenho certeza que eu estava brisando e parecendo um tomate."
Quebra de tempo
Nos vamos até o carro, então Mike me ajuda a entrar no carro .
- Mike...não prescisa cuidar tanto de mim...
- Vanessa, o médico pediu para cuidar de você.
- Você não precisa , eu sei me cuidar sozinha.
- Vanessa apenas relaxe, é deixe-me cuidar de você como ninguém nunca havia cuidado antes.
- Eu não sei nem oque te dizer Mike...
- Não precisa Ness" um eu te amo cairia be- Mike, pare de pensar essas coisas!"
Chegamos em frente a casa de Mike, ele logo me ajuda a sentar na cadeira de rodas.
- Mike, por quanto tempo sua namorada irá ficar aqui em casa com a gente ?
- Abby melhor você parar a Vanessa não gosta dessas brincadeiras , né Vanessa?
- B-bom eu não me importo muito."claro que eu não me importo eu até gosto...ai tenho que parar com isso, o que está acontecendo com migo?.!!
-Se ela não se importa eu posso continuar Mike? Você também não se importa né? Ah e minha pergunta...quanto tempo ?- Até ela ficar bem ! Ou até quando ela quiser...
Mike disse rapidamente mudando seu tomno final da frase, quase "impossível" de se ouvir.
- O que disse Mike?
- Nada nadinha de nada ! Eh... Vanessa você irá ficar no quarto de visitas ok ?
- Mike , o quarto de visitas não é do lado do seu ? ...
- Sim , por quê a pergunta?
Abby balança a cabeça em negação.- Eu vou ficar no meu quarto...
- Ok , quando o jantar estiver pronto eu te chamo !
Mike fala me levando até o quarto que eu acho ser o de visitas.
- Hum...vou pegar algumas roupas minhas para você usar por enquanto...ou você prefere usar as mesma até eu buscar as novas ?
- Acho melhor trocar...você poderia me emprestar alguma peça de roupa?
- Sim posso sim é você quer tomar um banho ? Posso te emprestar alguma toalha também.
- Obrigada Mike, não sei oque eu faria sem você.
- Ok... Eu também não sei oque eu faria sem você
Ele novamente disse rapidamente e com um tom baixo já saindo do quarto.
- Agora Charlie me deve 20 reais.
- Abby você estava escutando tudo ?
- Não brigue com ela Mike , mas você deve parar de apostar dinheiro ok ?...
- Até suas roupas você vai emprestar para ela ?, A e lembrando tem criança na casa , não façam barulho estranhos alto demais.
- ABBY !!
Nós gritamos juntos
- Aonde você está aprendendo essas coisas ?
Ela sabe é ombros- Meu amigo me conta as coisas que vocês falam.
- Qual o nome desse seu amigo?
- Gregory por quê?
- Faz o favor de nunca mais falar com ele.
- Por que ?...
- Ele nem existe é só um amigo imaginário Abby !
- Ele é real sim , ele está na sala !
- Mais um motivo! Se você aparecer aqui com ele , eu quebro a cara dele !
- Calma só falei a verdade vou ir brincar e deixar você com sua namorada.
- Vou pegar as roupas Vanessa !
Ele diz se retirando do quarto.
Quando fiquei sozinha parei para pensar:" eu acho que ele cansou de tentar falar algo para Abby la é ele literalmente deixou Abby me chamar de namorada dele , eu devo estar delirando..."Ele volta com algumas roupas empilhadas.
- Olha aqui estão algumas roupas minhas... Eh eu vou te deixar sozinha para se trocar é tomar um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trapped In A Nightmare Mike×Vanessa
FanficMike visitava Vanessa frequentemente no hospital onde estava internada , e tentava dar o seu melhor para cuidar de Abby e lida com vários problemas e preocupações... sem muito spoiler só lendo para ver sksksk sim é shipp entre mike e Vanessa ...