Mike × Vanessa pov
Quebra de tempo
Vanessa pov
- O jantar está pronto!- Ok Mike já estou indo
- Espera eu vou aí te buscar , você não está conseguindo andar muito bem ainda.
- Não prescisa mas ok
- Pronto , cheguei
Logo mike me ajuda a levantar da cama , colocando suas mãos cuidadosamente em minha cintura. Nós levando até a cozinha.
Assim que chegamos lá, por um momento pensei e...por que quando eu sentia suas mãos me tocarem daquela forma tão cuidadosamente eu...parecia ansiar por mais e mais?- Você está bem Vanessa? Está um pouco vermelha... me pergunto se pode ser febre .
Ele toca em minha testa.
- Mike não precisa se preocupar eu estou bem. "Mentira não estou bem ."
Mike pov
- Bom vou servir a janta então, mas vou pegar um termômetro só para ter certeza- Bom você realmente não está com febre.
Depois se servir a comida para nós chamo a Abby, logo ela se senta do outro lado da mesa e eu me sento ao lado de Vanessa, eu apoio o meu braço atrás de seu pescoço.
- Só para ter certeza que você está bem...
- Vocês vão falar quando que estão namorando?
- Não! Q-quero fizer não Abby, é só um mal entendido
-Droga ! Poderia ganhar mais 40 reias
- Abby para de apostar dinheiro!- Aí tá bom
- Eu ignorei o comentário de Abby e continuei encostado em Vanessa, o que estranhamente boa a sensação de estar ao lado dela, uma sensação de conforto dominava o meu corpo todo
- Hum...Mike...você pode tirar o seu braço?, só para mim conseguir comer.
- A ok desculpa se te deixei desconfortável...
- Não ! N-Não é isso ! Eu só não estou acostumada com o toque de alguém, então apenas fiquei um pouco incomodada porque não conseguia comer
- Ah sim entendo
Digo afastando a minha cadeira
- Bom não precisa afastar tanto Mike ...
- Aí não aguento vocês dois! Ficam aí de gracinha..
Abby fala voltando a atenção a para ela
Depois disso a mesa ficou quieta .-...como foi enquanto eu estava em coma? Ele ainda está vivo?...
- Foi horrível não poder falar com você ninguém voltou lá para conferir...
Vanessa pov
- Entendo..." mas e se ele estiver vivo? E se ele continuar a matar ? Mas ... ele pode estar morto..."
Mike pov
- Vanessa? Você está bem?
Pergunto preocupado sem resposta.
Ela parecia submersa em seus pensamentos- VANESSA!
Ela dá um "pulo"
- Ah me desculpa Mike, estava pensando...
Ela diz terminando sua comida.
- Ei Mike ! Posso tomar um sorvete ?
- Pode sim Abby mas não muito!
- Ebaaaaa
Ela diz se levantando e indo até a geladeira.
- Bom vou ir levando a Vanessa até o quarto para ela ir se preparando para dormir...
- Ok !
Ela diz pegando o pote de sorvete.
Quanto Vanessa acaba de comer coloco seu prato na pia e vou ajudá-la a se levantar.
- Bom chegamos vou pegar alguns cobertores, é... se precisar de algo é só chamar ok ?
Fiquei alguns minutos observando seu rosto igual fazia quando estava no hospital, naquele momento lembrei de um costume que tinha diariamente, então me aproximei da cama de Vanessa é beijei levente sua bochecha.
- Agora a Charlie me deve 30 reais!
- E-ei ! Não é não demais...nem pense e dizer algo a um alguém !
- Se não é nada demais , porque se preocupo?
- É que...
- Perdeu no argumento ! Gregory disse quando os adultos se beijam eles se gostam!
- Oque está acontecendo?
Vanessa diz com uma voz ainda sonolenta
- O MIKE BEIJOU SUA BOCHECHA!
Abby diz quase gritando
- Mas...
- Mas nasa quando uma pessoa beija a outra significa que ela gosta da outra pessoa!
--EU NÃO BEIJEI ELA CARALHO!
As duas me olham incrédulas
- Puta que pariu , Mike falou um palavrão
Abby disse quase gritando
- Igual você !
- Eu posso você não, Gregory disse que eu posso
- Então eu também posso!
- mas-
- CALEM A PORRA DA BOCA !
SE QUISER ME BEIJAR ME BEIJA DE UMA VEZ!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trapped In A Nightmare Mike×Vanessa
Hayran KurguMike visitava Vanessa frequentemente no hospital onde estava internada , e tentava dar o seu melhor para cuidar de Abby e lida com vários problemas e preocupações... sem muito spoiler só lendo para ver sksksk sim é shipp entre mike e Vanessa ...