O começo

482 24 11
                                    

SN on

Meu nome é SN Takashi, e tenho 23 anos ,e sim eu sou uma Oni,e também sou uma caçadora, a minha respiração é (escolha a sua respiração)

Bom para entenderem a minha vida vou contar um pouco do meu passado.

Passado On

Meu pai sempre batia na minha mãe, e eu ficava sempre trancada no meu quarto. Quando eu saia do meu quarto meu pai me batia.
No dia do meu aniversário, eu acordei e sai do meu quarto, quando olhei para a minha casa vi toda cheia de...
SANGUE!?

Eu foi correndo para o quarto dos meus pais, quando o cheguei lá vi a pior cena que eu podia ver...
Meus pais mortos e um monstro comendo a carne deles

Ele tinha cabelos pretos, um chapéu branco e olhos vermelhos de cor ameixa( Autora: Foi o Google que me disse a cor dos olhos)

Me olhando assim👇:

???: Parece que tenho mais uma pressa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

???: Parece que tenho mais uma pressa.

SN: Q-Quem é-é v-você?

Muzan: Meu nome é Muzan Kibutsuji.

Bom eu não sei o que aconteceu depois, mas só sei que desmaiei, e acordei no chão do quarto dos meus pais.
Eu me levantei e me olhei no espelho e vi que meus olhos estavam vermelhos e vi que tinha pressas, como o tal de Muzan de ontem á noite.

Passado Off

SN On
Bom eu tava treinando na floresta que eu sempre terno, até que ouvi um barulho, bom eu já sabia que eram hashiras, só porque eu era uma oni eu já nem posso treinar normalmente.

SN: Eu sei que estão aí.- Disse olhando para trás.

???- COMO VOCÊ SABIA QUE ESTÁVAMOS ALÍ!?- Disse gritando comigo

???- Senhor Shinazugawa, pode se acalmar por favor?- Uma voz feminina atrás do homem.

SN: Agora podem de explicar por estavam a me vigiar? E quem são vcs?

???- A sim! Meu nome é Shinobu Kocho. E ele é Sanemi Shinazugawa.

SN- Ok. Meu nome é SN Takashi.

Shinobu- Você é uma caçadora ou uma Oni?

SN- Bom eu sou os dois, uma caçadora e uma Oni.

Sanemi- ISSO É IMPOSSÍVEL!!

Shinobu- Vamos levá-la para conhecer o mestre?- Disse sussurando no ouvido dele mas eu consegui ouvir.

SN- Senhora Kocho, você sabe que eu consegui ouvir você sussurando certo?

Shinobu- Á não, eu não sabia que você tinha ouvido.

Continua...

Por favor gente votem nessa FanFic

401 Palavras

Neste capítulo

Fim do capítulo

Minha Quarta Esposa (SN X Uzui) ler DescriçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora