𝐂𝐀𝐒𝐓

52 6 3
                                    

Os quatro elementos formam os quatro pilares da compreensão que a bruxa natural tem do mundo ao nosso redor. O fluxo e a interação entre as quatro energias elementais básicas foram as fundações para a mudança, a transformação, o crescimento, a evolução e o desenvolvimento em nosso ambiente e em nossas vidas.

Lorelai Victoria Weasley - Rory
𝓼𝓵𝔂𝓽𝓱𝓮𝓻𝓲𝓷 𝓟𝓻𝓲𝓷𝓬𝓮𝓼𝓼 | 𝓟𝓾𝓻𝓮-𝓫𝓵𝓸𝓸𝓭

1 filme

5 filme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

5 filme

"Um dos cinco elementos principais que compõem este mundo, a centelha que acendeu a gênese, a luz que nutre a vida e a iluminação do julgamento que vence todo o mal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Um dos cinco elementos principais que compõem este mundo, a centelha que acendeu a gênese, a luz que nutre a vida e a iluminação do julgamento que vence todo o mal. Embora às vezes uma gentil bênção dada aos homens pelos deuses, também é uma terrível maldição que aniquila tudo. Seu nome é fogo."

Eu odeio o Draco Malfoy com todas as minhas forças. Se ele não morrer, pode deixar que eu o matarei.

Harry Potter
𝓬𝓻𝓪𝓬𝓴𝓮𝓭 𝓯𝓸𝓻𝓮𝓱𝓮𝓪𝓭 | 𝓗𝓪𝓵𝓯-𝓫𝓵𝓸𝓸𝓭

"Água - a poderosa, a pura, a bela, a insondável - onde está teu elemento tão glorioso quanto em seu próprio domínio, os mares profundos? Que poder infinito existe no distante Atlântico, a fronteira de dois mundos separados, separados como os da memória e da esperança!"

Você é a garota mais inteligente que eu conheço mas caramba, você extrapolou os limites.

Rony Weasley
𝓣𝓱𝓮 𝓰𝓵𝓾𝓽𝓽𝓸𝓷𝓸𝓾𝓼 𝓽𝔀𝓲𝓷 𝓫𝓻𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 | 𝓟𝓾𝓻𝓮-𝓫𝓵𝓸𝓸𝓭

"A chave para a dobra de terra é a sua postura - você tem que ser firme e forte. A rocha é um elemento teimoso. Se você vai movê-la, você mesmo deve ser como uma rocha."

Quebre o coração da minha irmã, que eu quebro a sua cara.

Hermione Granger
𝓣𝓱𝓮 𝓴𝓷𝓸𝔀-𝓲𝓽-𝓪𝓵𝓵 | 𝓜𝓾𝓰𝓰𝓵𝓮-𝓫𝓸𝓻𝓷

Liberdade. Uma energia que move nossa mente e que da vida às ideias e aos pensamentos. O universo expressa a sua essência e se comunica com o mundo ao seu redor através dele. O sopro vital e cósmico que se identifica com o movimento. A inteligência, o pensamento e a comunicação. Sem ele nós não vivemos, com ele nós respiramos. Estamos falando do ar.

O que te faz pensar que eu e o rony tenhamos algo? Olhe para mim...

Draco Malfoy
𝓣𝓱𝓮 𝓸𝔁𝔂𝓰𝓮𝓷𝓪𝓽𝓮𝓭 𝓫𝓵𝓸𝓷𝓭𝓮 | 𝓟𝓾𝓻𝓮-𝓫𝓵𝓸𝓸𝓭

Ilumina nossos dias e tira a escuridão das noites. Onde quer que os dois estejam, sempre vão se conectar através dela. Quem a segue nunca andará nas trevas, mas terá a luz da vida para clarear sua mente.

Eu não te odeio, não como eles. Você é diferente de todos que eu já conheci.

⚡️

—> A maioria dos personagens criados por JK.Roling mas Lorelai e outros foram por mim.

• — Todos os direitos desta obra são reservados a mim e apenas eu então se virem algo me avisem por favor

—> É provável que tenha erros ortográficos, já que não sou brasileira, então por favor em avisem.

— • Meu TikTok é "Dont_find_juu" se você ainda não me segue, vai lá por favor

—> Não sejam leitores fantasmas. Comentem e favoritem, me motiva a continuar.

• — Vou tentar fazer capítulos grandes, não sei como vocês preferem.

• — Bjo e boa leitura! — •

How many secrets can a girl have? Onde histórias criam vida. Descubra agora