Ele não esperava que uma Weasley fosse tão esperta, ainda mais uma garota
_____________________Vamos, Jeffrey, você consegue
Come on, Jeffrey, you can do itPrepare o terreno, dê o seu melhor
Pave the way, put your back into itNos diga o porquê, nos mostre como
Tell us why, show us howOlhe de onde você veio, olhe para você agora
Look at where you came from, look at you nowAlguém me acordou naquela manhã clara de segunda feira.
Diferente de Rony, que me chacoalhava como se sua vida dependesse disso, me acordou calmamente com um tom de voz baixo.
Abriu minhas cortinas e quando senti a claridade no local, abri meus olhos sem nem reconhecer onde estava.
— Se não acordasse agora você iria se atrasar para o primeiro dia. — eu a olhei. A minha frente estava alguém que vi na mesa da sonserina. Uma loira muito bonita.
Eu sorri.
— Obrigada — me sentei e logo a encarei. Ela parecia ser uma garota gentil, mas aparências enganam — Quem seria você?
— Greengrass, Daphne Greengrass. Sua colega de quarto — lembrei de ter visto seu nome no quadro — Você é Lorelai não é? — Daphne tinha uma voz suave.
— Rory, um prazer — ela estendeu a mão para mim mas eu a abracei.
Ela estava muito desconfortável mas assim que a soltei ela arrumou suas vestes e se levantou.
— Acho que deveria começar a se arrumar — a Greengrass se levantou e caminhou até a porta — Até mais, Rory.
Ela parecia ser legal.
Logo me levantei da cama. Coloquei o uniforme da sonserina e descobri que não seria algo fácil ser obrigada a usar saias todos os diasAo sair das masmorras, eu esbarrei em uma pessoa. Alguém que já havia esbarrado anteriormente.
Ele me olhou de cima a baixo e ficou quieto. Eu não seria a primeira a falar algo e pelo visto ele também não.
Paramos de nos encarar quando alguém nos chamou.
— Draco, venha ver isso! - dizia um de seus colegas idiotas que viviam com o garoto. Reconheci sendo aquele que encerrou a seleção, Blaise Zabini.
— Ah, Oi Rory, acabei esquecendo de te acordar. Vamos comer algo? - perguntou a Bronw que estava conversando com Theodore Nott.
— Já vou! - falamos ao mesmo tempo. Ele me deu uma última olhada que parecia enxergar a minha alma.
Saiu andando e logo se virou para mim, a alguns passos ele finalmente falou.
— Até Weasley.
O modo com que ele fala comigo é estranho, como se me odiasse e sentisse algo a mais ao mesmo tempo. Não sei dizer se seria nojo ou... Eu olhei em seus olhos profundamente e respondi indo em direção a porta da comunal — Até Malfoy.
Saindo de lá, tomei meu café com minha amiga me contando como o professor de poções era sínico com os outros e logo avistei Rony e Harry em suas mesas e caminhei até lá para lhes comprimentar.
— Bom dia, meninos! — cheguei falando. Eles me olharam e logo o retribuíram.
— Bom dia Rory! - sorri arrumando as minhas vestes que estavam um pouco amassadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How many secrets can a girl have?
FanfictionÉ muito difícil se sentir única quando é só mais uma qualquer. E está sou eu. Apenas mais uma dentre oito Weasley's. Quando não se acha um lar na sua casa, alguém ocupa este cargo. Alguém que pode ter um lar em você também. Alguém com uma casa, não...