Sofia point view
📍Sp|Brasilsão 02:30am e eu sou acordada pelo meu despertador, logo em seguida escuto batidas na minha porta e vejo a mesma sendo aberta.
— vamos filha, levanta estamos atrasados! —minha mãe fala e eu apenas assinto levantando da cama.
pego minhas malas e desço para o andar de baixo, aonde estava a minha família.
— finalmente — diz o Bernardo, meu irmão mais novo.
— não enche Be 🙄
— deu os dois, já estamos atrasados e não quero perder nosso voo, vamos para o carro — meu pai fala pegando nossas malas e colocando no porta malas, feito isso seguimos viagem até o aeroporto.
bom, estamos nos mudando para o Estados Unidos por causa do trabalho dos meu pais, eu não queria muito pois passei a minha vida inteira aqui no Brasil. eu nasci lá porém com menos de 3 anos meus pais vieram pro Brasil pq a minha avó paterna estava doente. quando meus pais me deram a notícia que iríamos voltar fiquei feliz, até porque é uma chance de recomeçar, mas também fiquei triste em saber que teria que deixar minha vida aqui pra trás, não tenho muitos amigos aqui, na verdade só tenho dois mas não vem ao caso agora, meu maior medo é não conseguir me encaixar ou não fazer nenhum amigo, o que eu acho bem provável que aconteça. — sou tirada dos meus pensamentos com a minha mãe me chamando
— filha chegamos, pegue suas coisas — minha mãe fala toda empolgada e eu assinto dando um sorriso.
depois disso entramos no aeroporto e fomos direto despachar as malas, assim que despachamos tivemos que ir correndo até o nosso portão, que era do outro lado do aeroporto para não perdemos nosso voo.
~quebra de tempo~
eu dormi a viagem inteira, acordei quando estávamos chegando, o avião pousou e nós desembarcámos, feito isso pegamos nossas malas e alugamos um carro até compramos um.— até que enfim em solo americano — meu pai fala.
— verdade, estava com saudade daqui — falo concordando com o mesmo.
finalmente chegamos em casa.
— chegamos — diz minha mãe — Boca Raton fez falta!
— fez mesmo, sofi consegue pegar suas malas? meu pai pergunta e eu assinto saindo do carro, quando eu saio vejo um grupo de adolescentes que no momento estavam olhando pra mim.
— puta que pa — sou interrompida pela minha mãe — falou algo filha? — não mãe, estava pensando alto
Isabella point view
📍Boca Raton|EUA— gente eu tô ficando louca ou temos vizinhos novos? — pergunto e Maitê responde.
— não amiga, louca você ainda não está, temos mesmo
— olha aquela menina, que linda será que ela tem nossa idade? — bela fala
— linda mesmo! vou virar melhor amiga dela, tenho certeza — falo e o Samu ri da minha cara 🙄
— meu Deus BellaKKKKK, vc nem conhece a menina — ele fala e eu resmungo — ainda, vocês vão ver, até amanhã vou virar amiga dela, e ela vai aparecer na nossa festa 😌😉
~quebra de tempo~Sofia point view
📍Boca Raton|EUAjá faz um dia que eu estou aqui e mds que tédio, não aguento mais, meus pais vão viajar com meu irmão pra visitar meus avós maternos, mas não tô muito afim de ir então optei por ficar em casa arrumando meu quarto que por sinal está uma zona — sou tirada dos meus pensamentos com uma batida na minha porta.
— pode entrar — assim que eu falo meu irmãozinho abre a porta — oii Be, aconteceu algo?
— não soso, só queria te dar tchau, você não quer ir mesmo? — o mesmo pergunta com uma carinha triste de cortar o coração.
— dessa vez não Be a mana tá muito cansada, mas quando vocês voltarem podemos fazer uma noite só nossa, o que acha?
— eu quero, amo você soso!
— eu também te amo pequeno, muito muito, vem cá dar um abraço na mana — o mesmo vem e me dá um abraço forte.
— agora vai lá que a mamãe já deve estar te esperando.
— tá bom mana.
já faz uns 20 minutos que os meus pais saíram então decidi dar uma volta com meu cachorro, assim que sai de casa vi uma menina loira, que estava com aquele grupinho de adolescentes ontem, então assim que vi ela abaixei a cabeça com vergonha mas a mesma veio falar comigo.
— Hi, how are you? You're new around here, aren't you? — ela fala
—Hi, I'm fine and I'm new here — respondi a mesma morrendo de vergonha.
— That's cool, have you ever made friends around here?
— Not yet — falei meio triste.
— So now you did it, nice to meet you, Isabella!
— The pleasure is all mine, what a lack of politeness mine, pleasure Sofia!
— Where are you from?
— I'm from Brazil, I was actually born here in the USA but I moved to Brazil very early so I consider myself Brazilian.
— ai mdsss você é brasileira que tudooo — ela diz toda feliz.
— simm, pera você também é? que tudo 😁
— então, amei te conhecer inclusive queria te fazer um convite — ela fala e eu estranho mas assinto.
— vai rolar uma festa amanhã na minha casa, topa ir?
— posso falar com minha mãe, mas acho que ela deixa sim.
— que bomm, lá você vai conhecer meus amigos, aposto que você vai amar eles!
— espero kkkkk — digo meio sem graça
— se você quiser se arrumar lá em casa pode ir.
— não, aí já é dms a festa já vai ser na sua casa, a gnt se arruma na minha e vai pra sua juntas, pode ser?
— claroo, sem problemas — depois disso cada uma foi pra sua casa.
cheguei em casa e fui tomar um banho pra dar uma relaxada, botei meu pijama, e fui mandar mensagem pra minha mãe perguntando se eu poderia ir na tal festa e se a Bella podia ir se arrumar aqui em casa, a mesma deixou e ficou feliz pq já estava me adaptando, mandei mensagem pra Bella falando que minha mãe tinha deixado e que quando ela quisesse aparecer era só bater na porta, já que a gnt era vizinhas, depois que falei com a Bella peguei no sono.
........................................................................................................................................................................
espero que vocês estejam gostando
não esqueçam de votar!
beijooo amo vocês querisss 💋 😘