me encontro num quarto com Cauã Obeid, pedindo se pode me beijar.— posso? — Cauã pergunta se referindo a me beijar.
fiquei extremamente nervosa e sem reação, o menino mais lindo dessa cidade pedindo se pode me beijar.
— acho melhor não, não faz nem uma semana que eu estou aqui, ia pegar mal sabe — pqp oq que eu acabei de fazer???
— ah, tudo bem — Cauã diz se afastando meio cabisbaixo. — acho melhor descermos — o mesmo fala e eu assinto.
ele tava meio pra baixo e estava um clima muito pesado entre nos.
— Cauã — falei chamando atenção do mesmo. — desculpa, desculpa pro fazer isso.
— não tem problema, realmente pegaria mal — quando ele falou isso meu coração partiu em pedaços, mas pera pq que quebraria se a gnt não tem nada?
bom depois disso descemos para onde estava acontecendo a festa, e realmente tava um climão entre nos, já tava ficando tarde então fui me despedir da Bella e do pessoal para ir pra casa.
— Bella meu amor, já vou indo tá? obrigada por tudo.
— mas já? — ela fala tirando atenção do que estava fazendo.
— simm, como meus pais não estão acho melhor não abusar e eu estou bem cansada da mudança.
— ahh tudo bem meu amor, manda mensagem quando chegar em casa.
depois fui dar tchau pro Rafa, Samu e Cauã.
— tchau meninos, foi um prazer — dei um abraço em cada um.
— o prazer foi nosso — Samu diz todo animado
— mas você já vai? aconteceu algo? — Rafa me pergunta preocupado.
— nãoo, só estou um pouquinho cansada e com frio.
— ataa, quer uma carona?
— não precisa, vou caminhando mesmo, minha casa é aqui pertinho.
— então a gente vai com você, é perigoso — Cauã diz e eles concordam.
viemos o caminho inteiro rindo e conversando, e por incrível que parece não tinha mais um climão entre Cauã e eu.
— meninos, obrigada por me deixarem aqui, de verdade.
— por nada fofa — Samu fala em tom irônico fazendo todos nos rir.
me despedi deles e entrei em casa, subi para o meu quarto tomei um banho, coloquei meu pijama fiz minhas hp e mandei mensagem pra minha mãe falando que estava em casa, me deitei na minha cama e fiquei pensando como eu tinha dado um fora no Cauã, tipo é o Cauã, também fiquei pensando em como todos eles são queridos me acolheram em tão pouco tempo.
.........................................................................................................................................................................oiii queris, voltei 🥳
cap curto mas tudo bem
tinha dado uma desanimada da fic, mas tinha bastante gente pedindo pra mim voltar então cá estou eu.
espero aproveitem, não esqueçam de votar 😘💋