Essa flor não sabe como reagir a um olhar de "amor".
Acho que pelo fato do seu "eu"exterior ser frio e machucado, ela não consiga enxergar o que é amar.O seu "eu" se fere constantemente com atitudes mal tomadas, com tapas que não são tapas, com olhares, bocas e caras dessas pessoas que empinam seus narizes e vivem de empurrões, enrugados por dentro de si.
Porém, esses não passam de seres arrogantes, que não se colocam no lugar do próximo, machucando com palavras e destruindo mais ainda sua vida, levando-a(o) para o inferno seu próprio coração.
Almas enferrujadas não enxergam o amor.
Elas tentam encontrar apenas um local seguro para que a sua ferrugem desapareça.O local para a alma perdida dessa flor talvez não exista.
Pois quando ela chega em alguma porta para entrar, simplesmente a rejeitam e a deixar vagar.
O seu ser sofrido e acabado acaba parando e somente aceitado cada situação
.
Com tudo as mudanças ainda chegam.
E talvez essa mudança possa ser o "amor", a tão sonhada paixão que todos almejam conhecer e ter para si.Um Sonhador pode chegar em sua vida e mudar tudo que existir, choros pode se tornar risos, brigas em abraços, e tudo parecer um circo bem animado, onde o Sonhador é o palhaço para fazê-la sorrir.
Mas como a pobre alma aprisionada dessa flor pode aprender a amar?
Essa é uma dúvida que rodeia sua própria mente, uma alma podre como uma fruta pode amar? Ou se tornar diferente?Claro que sim!
O amor dessa Flor vai ser interior, sua demonstração de que o ama (o) pode ser por meio de atitudes, palavras, cuidados ou sorrisos.Tome cuidado dessa pequena flor, ela se desmonta facilmente.
Não é todos que a conquistam e a ganham para si, por isso não só se apaixone sonhador, a ame também.
Todos que já a conquistaram feriram seu coração, fizeram do seu amor uma brincadeira, e você sonhador que ela sempre amou não foi sincero no momento necessitado.Só que agora Você (Sonhador)se abriu para ela, e ela não quer o perder, por isso ela pede gentilmente:(não deixe de amá-la).
Não deixe sua alma morrer.A faça viva todos os dias.
O sorriso de uma flor pode alegrar o seu coração, pense bem antes de errar, pois tudo que ela quer é um verdadeiro lugar para descansar seu coração.E ela pede desculpas pelos erros cometidos, não enxergar aquele que a ama pode parecer até cena de seus "dramas", porém nesse pode ser diferente, os dois:
(O Sonhador e a Flor) podem mudar juntos a história.Apenas descanse, disse o Sonhador para a Flor.
E a Flor adormeceu novamente no seu sonho.
Agora ela espera... pelo momento em que o Sonhador irar retornar para vê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Coração De Um Poeta (A Prisão Dos Pensamentos )
Poesíapoemas onde você pode se identificar,versos e estrofes com sentimentos que arranca de você sentimentos verdadeiros. TALVEZ Você se veja em algum. Leia com atenção