⊹ ⁺ ︵ ⟡ ꊞ
𓐇 hot
⌑ + enemie to lovers bem fraquinho ☆★
⌣﹒⠀ ✧ ⁺ ( ◠ ◠ ★ tenha uma boa leitura!
Você odiava ele. Odiava a forma como ele observava cada detalhe minucioso de seu rosto enquanto te fodia. Era como se ele estivesse zombando de como você se rendia tão facilmente ao General Mahamatra.
Quando você decidiu servir a Academiya, nunca pensou que iria se deparar com um certo estorvo ao seu lado. Apesar de Cyno passar a maior parte do tempo no deserto resolvendo coisas triviais, ele decidiu que em todas as poucas vezes que fosse fazer visitas escolares para a Academiya, iria passar 88 por cento de seu tempo livre lhe importunando, e com isso, você passou a odia-lo por sempre estar atrapalhando em suas pesquisas mais importantes.
Aos poucos, ambos se conheceram melhor, através de todas as brincadeiras sem graça do homem e de todas as bobagens que saía de sua boca, nunca tinha ao menos cogitado em se apaixonar pelo grande General Mahamatra, isso estava fora de todos seus pensamentos, e no entanto, você só se deu conta disso quando estava na cama do mesmo, clamando pelo nome de seu "inimigo."
Tudo começou quando Alhaitham havia comentado com você sobre uma certa pesquisa consideravelmente complexa sobre as pirâmides do deserto, e apesar de não gostar muito do calor do lugar, foi a fim de cumprir uma de suas últimas pesquisas do ano.
Acontece que enquanto passou o dia inteiro procurando por informações de habitantes da Vila Aaru, acabou trombando com o General Mahamatra, o mesmo que resolveu lhe fazer um convite gentil de se juntar à ele para beber algumas bebidas e compartilhar conversas. Deixando seu "ódio" e um pouco de sua pesquisa de lado, você o acompanhou até a casa do mesmo, onde drinks e conversas fúteis foram trocadas.
Você era tão inocente, [ Nome ]. Tão inocente que nem ao menos percebeu quando já estava completamente embebedada e trocando flertes com Cyno. Tão inocente que nem ao menos percebeu quando ele lhe puxou para um beijo quente e cheio de luxúria. E bem, inocente ao se render a ele.
E aqui estava você, gemendo descaradamente enquanto Cyno conseguia acertar cada ponto certo dentro de você, você suava e ofegava, já estavam a horas assim, até mesmo conseguia enxergar um pouco do sol nascendo pela janela. Você estava exausta, e apesar disso, ainda continuava o implorando por mais. E foi em um começo de manhã que você finalmente chegou ao seu último clímax, juntamente com seu parceiro, ambos estavam extremamente cansados e exaustos.
— Acho que o efeito alcoólico passou. — Você murmurou enquanto pensava em cada momento que passou junto com o General Mahamatra, e, se por algum acaso você contasse a alguém que esse mesmo General que vivia lhe oferecendo suas piores piadas estaria deitado ao seu lado, jamais acreditariam.
— E você se arrepende? — Cyno murmurou de volta, não exatamente esperando uma resposta, entrelaçando seus braços em sua cintura e lhe puxando para mais perto.
— Nem um pouquinho, "General."
⠀ ✧ ⁺
VOCÊ ESTÁ LENDO
◌ GENSHIN . SH✩TS ★
Fanfiction❛ ♡ ⁺ ✾ ⊹ ˙ Olá! Me chamo Mei / Wendy e vim trazer uma coletânea de one shots de Genshin! Meus pronomes são ela / dela e sempre estarei aberta para pedidos ou críticas contrutivas! ♡ ﹒ ∿ ✩ ⁺ . ...