A vida de Irene virou de cabeça para baixo, quando ela se pegou sendo vítima de um golpe arquitetado por Agatha, para que Antônio flagrasse ela e Vinícius
Antônio era um completo narcisista, tinha certeza de que era melhor do que tudo e todos a sua volta, queria todas as pessoas aos seus pés. E odiava se sentir enganado ou traído, quando pegou sua esposa com outro de quarto de um motel, rapidamente seu tremendo ego foi ferido. Mesmo que já tivesse traído Irene muitas vezes, em sua cabeça machista, apenas o homem tinha esse direito na relação.
Flashback on
Sem pensar duas vezes os ameaçou, apontou uma arma para a cabeça de Vinícius. Irene se desesperou, teve o sentimento de que havia perdido o controle daquela situação, mas a primeira coisa que lembrou foi da promessa que fez para Vinicius, de que não deixaria nada de mal acontece-lo
No mesmo segundo entrou na frente do mais novo, ficando na mira da arma como se fosse imortal.
Naquele momento, os funcionários do motel estavam desesperados, principalmente por presenciarem Antônio entrando armado e completamente descontrolado no quarto.
Flashback off
No meio da discussão ela foi na direção de Antônio e segurou a arma, enquanto gritava para que Vinícius fugisse, O mais velho disparou várias vezes, mas felizmente não acertou ninguém! Vinícius fugiu semi-nu, carregando sua blusa. Antônio ficou furioso, empurrou Irene na cama, lhe chamando de vagabunda e em seguida foi atrás de Vinícius.
Depois de uma troca de tiros com Antônio, Irene se encontrava destruída, jogada na cama e chorando, sentindo que nada mais fazia sentido em sua vida. Mas não estava arrependida por enfrentar Antônio, afinal ele merecia mais
muito mais.
Havia supostamente matado Vinícius, de uma forma fria, cruel! As lágrimas escorriam sem parar pelo rosto da mulher, enquanto pensava nas palavras de Antônio
Vinícius não merecia terminar daquela forma, de um jeito tão cruel, impiedoso.
A mulher pegou seu celular, abriu na galeria, vendo a única foto que tinha com. Vinícius e que ele havia mandado pra ela, duas semanas antes.
Irene - Desculpa... ~ Sussurrou tocando a tela com seu polegar - A culpa foi minha, não cumpri minha promessa. Não consegui te proteger, meu amor...
Ela abraçou o celular contra o peito, se encolhendo na cama.
A realidade era difícil de encarar, pensar que jamais o veria novamente, jamais olharia naqueles lindos olhos azuis que sempre a encarava com tanta paixão e desejo, jamais sentiria o calor de seus abraços e beijos ou ouvira aquela voz carregada de sotaque dizendo que era completamente apaixonado por ela.
Tudo podia ter sido diferente
Irene On
Ele havia morrido por minha causa, por minha culpa. Jamais devia ter amado aquele plano cruel, apenas pra colocar as terras nas mãos de Antônio. Aquele desgraçado não merecia um pingo de amor e dedicação que sempre lhe dediquei. Me aproximei de Vinícius, o seduzi para usar ele em meus planos.
Mas foi no jeito dele me tratar, de me olhar, que acabou me fazendo se envolver mais.
Eu me apaixonei por Vinícius, mas só fui me dar conta disso, ao perceber que não o teria novamente, que havia perdido meu amor.
O único homem que já me amou de verdade na vida.
Já era tarde demais, mal sabia eu que esse sentimento iria me machucar tanto. Enquanto estava com ele, eu jamais poderia pensar que a qualquer momento, Tudo aquilo poderia acabar, que todos os momentos que passamos juntos, sumiria para sempre
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember me - Virene
FanfictionIrene teve a certeza de que havia perdido Vinícius para sempre, mas a verdade é que ele estava vivo e nem tão longe dela.