ACORDEI com uma luz no meu rosto e com alguém puxando minha coberta,
Rapidamente me levantei e olhei pra ver quem era, e advinha? Jane.
── Acorda, já são 06:00 da manhã. ── a mulher fala e se vira pra sair do quarto.
── Mas eu ainda estou de férias ── falei olhando pra ela.
── E daí? Tem vasilhas pra lavar e casa pra arrumar, vamo levanta. ── a mesma fala e sai do quarto, logo fechando a porta.
Respirei fundo e me levantei, se tem uma coisa que eu odeio é acordar cedo e principalmente quando me acordam ligando a luz na minha cara e puxando minha coberta.
Fui lavar meu rosto e escovar meus dentes, eu tava com uma preguiça, então deixei pra tomar banho depois que eu arrumasse tudo, por que eu ia me sujar de qualquer jeito.
Sai do quarto e dei de cara com meu pai, que estava saindo do quarto de Lydia com uma cesta de roupas.
── Oi filha, bom dia!
── Oi, bom dia ── falei um pouco seca, e logo desci pra tomar café.
Assim que cheguei na cozinha vi a mulher falando no telefone com alguém, parecia algo importante.
── A casa custa esse preço?! Eu achei uma mil vezes melhor no Texas! Quer saber, tchau! ── ela desligou a ligação e colocou a mão na testa enquanto se encostava no balcão, parecendo pensar.
Casa no Texas? Por que ela estava querendo saber o preço de uma casa?
Assim que ela viu que eu estava ali ela arregalou seus olhos e pegou seu celular, saindo da cozinha rápido.
Dei de ombros e fui preparar meu café da manhã, peguei um pão e uma mortadela, uma café clássico pra eu começar logo o serviço.
MIGUEL'S VERSION
6:00 PM.
LOS ANGELES.── Sabe Maisena, tava pensando em qual faculdade vou estudar daqui uns anos... ── digo e o garoto me olha com uma de suas sobrancelhas levantadas.
── Miguel, vai viver cara, você tem 16 anos e já tá pensando em faculdade?
── Uai, tem que planejar logo né, por que alguém aqui tem que ter um futuro. ── falei em um tom irônico no final.
── Não vou nem te responder garoto, se não eu te humilho.
── Aí ai ── ri baixinho. ── Mas que tal a Harvard?
── Boa, mas tem outras muito boas também! ── diz o garoto, que logo começou a pensar.
── Que faculdade será que a Hayley vai fazer? ── perguntei com um olhar curioso.
── Por que você quer saber? ── ele me olhou meio desconfiado.
── Só pra saber mesmo.. Mas, que tal irmos a casa dela agora? ── sugeri esperando a resposta do garoto.
── Agora? Miguel, são nove da manhã, e vai que a mãe dela não gosta de visitas, sei lá, eu nao vou. ── Mason fala e eu abaixei minha cabeça, decepcionado com a resposta.
── Então vamos chamar ela pra ir na praça, oque acha? Que tal irmos agora?! Vamos agora! ── me levantei animado e puxei o garoto.
── Ta louco? Olha o sol que tá lá fora, e por que você quer tanto ver a Hayley?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗙𝗨𝗦𝗜𝗢𝗡 || 𝗠𝗜𝗚𝗨𝗘𝗟 𝗠𝗢𝗥𝗔
Fanfiction𝙐𝙢𝙖 𝙨𝙞𝙢𝙥𝙡𝙚𝙨 𝙩𝙖𝙩𝙪𝙖𝙜𝙚𝙢 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙘𝙤𝙣𝙛𝙪𝙣𝙙𝙞𝙧 𝙩𝙪𝙙𝙤.. 𝐐𝐔𝐀𝐍𝐃𝐎 sua vida amorosa não estava dando certo, Miguel foi atrás de uma vidente, que lhe diz que seu amor está mais perto do que ele imagina. Uma garota com tatuagem...