Apresentação

38 4 0
                                    


Oie, aqui vão algumas coisas que precisam saber sobre essa história antes de começar, tudo bem? 



*Essa obra é uma espécie de canon divergência, ou seja: está no universo ninja, mas não é a história como o Kishimoto contou. Leiam com a mente aberta para novas possibilidades.

*A Sakura não faz parte do time sete. O sai é o terceiro membro no lugar dela.

*O Sasuke tem os dois braços (um protético) assim como o Naruto.

*Sasusaku é o casal principal e NaruIno é o casal secundário da história.

*Tem menção a Sasuhina nessa história (platônico)

*O Sasuke é hokage.

*Tem cenas para maiores de dezoito (de sasusaku é claro) meio explícitas talvez.

*O Sasuke é um tanto rígido e quer proteger a vila então não espere ele sendo muito gentil com todos pq ele não vai ser.

*A Sakura tem os cabelos longos nessa história (iguais aos da capa).

*Tem menção a bebida alcoólica e violência em alguns capítulos.

*Os personagens têm cerca de vinte e seis anos.

* As personalidades deles não são iguais ao canon, mas também não são tão diferentes, há um meio termo aqui. 

*Não será uma história longa, eu planejo por volta de dez capítulos (estourando doze)

*As atualizações podem ou não demorar um pouco, depende da minha inspiração.


* Você pode encontrar essa história nas minhas outras redes sociais que estão descritas lá na minha bio.

*Isso aqui é bem clichê, então não prometo uma história com muitos acontecimentos ou reviravoltas elaboradas, mas talvez você encontre diálogos legaizinhos, engraçados e até algumas reflexões sobre o mundo ninja e sobre os personagens também, porque isso eu adoro fazer.


* Se possível, favoritem a história e deixem um comentário de apoio que eu vou adorar recebê-los. 


Por enquanto é só. Se você realmente não curte algo listado acima é uma boa deixa para mudar de aba e partir para outra leitura, sem ressentimentos. Se decidiu ficar, eu espero muito que gostem dessa pequena aventura. Boa leitura.

RespostasOnde histórias criam vida. Descubra agora