Algumas horas se passaram desde o término da festa, são exatamente 09:35 da manhã.
Embora eu estivesse ficado acordada até às quatro horas da manhã, não conseguia mais dormir. Isso devido ao volume dos roncos de Sasha, ao meu lado.
Eu ainda não havia me mexido desde que acordei, há alguns minutos atrás. O estado de vegetação é ótimo!
Embora a festa estivesse acabado tão tarde, a única coisa que fiz para me divertir foi ficar na piscina. Claro que às vezes eu ia pegar algumas comidas, mas não acho que seja considerado diversão. A coisa que eu minimamente me diverti fazendo isso foi em um certo momento, quando Hange ficou por cuidar do churrasco e acabou se queimando. Obviamente nada muito grave, apenas uma pequena queimadura na ponta do dedo.
E aparentemente todos aqueles que Historia chamou para a festa, são daqui do condomínio.
Depois de finalmente resolver levantar da cama, calcei minhas chinelas, indo em direção ao banheiro. Preciso citar que assim como tudo naquela casa, o banheiro era gigantesco, tinha até banheira de duas pessoas com hidromassagem!
Fiz tudo o que eu devia fazer, saindo do banheiro apenas 30 minutos depois, já tomada banho e com o cabelo lavado. Meu cabelo estava na toalha, eu particularmente prefiro deixá-lo secar desse jeito do que com fonte de calor.
Fui em direção a mala de roupas, que até então eu não havia organizado as roupas no guarda-roupa. Provavelmente o faria mais tarde.
Assim que abri a mesma, varri o meu olhar por ela, procurando por algo confortável para vestir. Depois de alguns segundos, optei por um cropped tomara que caia branco e um shorts jeans comum, nós pés continuei com as mesmas chinelas.
No meu cabelo, fiz um rápido penteado, deixando ele preso em um rabo de cavalo baixo, com algumas mechas soltas do lado e um Baby Hair.
Peguei o meu celular que estava na cabeceira do lado da cama, com cuidado para não acordar Sasha que ainda dormia. Logo, saí do quarto.
Segui meu caminho em direção à cozinha, em busca de algo para comer. Caminhei alguns minutos até finalmente me aproximar do local, aquela mansão realmente era enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐏𝐀𝐍𝐄𝐌𝐀, hange zoe.
Humor𝒞omo a relação de 𝗩𝗜𝗧𝗢̃𝗥𝗜𝗔 𝗡𝗨𝗡𝗘𝗦 e de 𝗛𝗔𝗡𝗚𝗘 𝗭𝗢𝗘 poderia mudar tão rapidamente? 𝗢𝗡𝗗𝗘 Vitória Nunes descobre que Hange zoe é mais que uma bomba atômica de quatro olhos. ᵘⁿⁱᵛᵉʳˢᵒ ᵃˡᵗᵉʳⁿᵃᵗⁱᵛᵒ. ☀️