Nagito Komaeda

2.3K 139 101
                                    

- espera... - falei, olhando por de tras do meu livro, em seguida fitando Komaeda. -.. v-você sabe qual é o meu talento???

Eu pulei pra perto dele, animada. O garoto sorriu, concordando, em seguida pondo as mãos em seus bolsos da calça preta.

-... Entãããoooo... - falei, esperando que ele me dissesse o que era, mas ele apenas sorriu pra mim.

- amn.. Eu não vou te dizer... - um sorriso sapeca se formou em seu rosto.

- o-oque??? - eu estava realmente confusa, não tenho ideia de qual é o meu talento em todo esse tempo que estou na ilha, e agora que alguém sabe não vai me contar?.. Maravilha! - você não vai me dizer?? - me aproximei mais, colocando a mão direita em meu quadril, inclinando minha cabeça, o que fez meu cabelo cair para o lado.
Seu sorriso foi ficando cada vez mais amplo, e então veio o segundo "não." onde ele riu. Será que meu talento é algo ruim? ... Eu não entendo, por que ele não me fala?
Ja estava ficando nervosa por ele não abrir a boca.

- eu não vou te dizer a menos que... - peço movendo minhas mãos em círculos, sinalizando para que ele continue. -... a não ser que você me de um beijo.

- O-OQUEEE?? - Tenho qus admitir, eu tenho uma quedinha secreta pelo Komaeda.. E quando digo quedinha eu quero dizer um penhasco! Mas é claro que não contei isso a ele ainda.
Meu rosto estava em um vermelho intenso. Congelada onde estava pensei 'certamente ele está brincando..' Olhei novamente nos seus olhos e... Não não pode ser... Uh Oh...

- eu disse... - antes que terminasse coloquei meu dedo sobre seus lábios.

- sim! Eu ouvi! - respondi rapidamente. Eu não tinha certeza do que fazer. Eu deveria beija-lo?.. Quer dizer... Se eu fizer isso ele vai me contar meu segredo em seguida certo? Minhas bochechas foram ficando cada vez mais vermelhas, se é que isso era possivel. Meu dedo continuava sobre a boca do garoto. Ja que ele não podia falar, ele apenas me dava aquele sorriso malicioso, o que me deixava mais nervosa. Será esse mais um dos seus "planos de esperança"?
Olhei pros meus sapatos mergulhada em pensamentos. Fui pensando mais e mais, pesando os prós e contras. "Beijar mas descobrir meu talento" ou "não beijar, e adeus chance de saber no que sou boa". Suspirei pesado.
Então eu acho que eu vou... Eu não sei. Poderia beija-lo. Isso não parece errado, ja que confio no Komaeda, mesmo com sua obsessão por esperança. Olhei pra ele novamente, que continuava com aquele sorriso. " você gosta dele certo? Então isso não é um problema." estou tentando ser positiva.
O-ok aqui vou eu... Meu dedo tremeu um pouco antes que eu me agarrei a coragem, e puxei-o. Komaeda estava prestes a abrir a boca, mas antes que o fizesse, eu rapidamente beijei seus lábios, fechando meu olhos com certa força.
Neste ponto meu rosto ja ardia, e após alguns segundos, (os mais lentos da minha vida) me afastei olhando pro chão e me sentindo incrivelmente envergonhada.
Komaeda não estava dizendo nada, o que me deixou preocupada, mas não conseguia olhar pra cima.

- hehehe ~ ! - Komaeda esta rindo... Rindo! Por que ele faz isso? Fiz algo de errado? Sei que não sou boa em beijar, mas isso é tão engraçado?
Ele continuou rindo, e ja não tinha certeza se era pra mim. Tomei coragem e o encarei, mordendo meu lábio inferior.

- P-POR QUE VOCÊ ESTA RINDO DE MIM?? - demoraram alguns segundos até Komaeda parar de rir, e olhad pra mim sorrindo.

- sabe que eu só estava brincando né?! Você não precisaria beijar um lixo como eu pra saber que é talentosa... - bufei quando ele chamou a sí mesmo de lixo. Odeio quando ele faz isso!

- V-VOCE.. V... - eu caí pra trás, com a bunda no chão. Então isso significa que eu... Eu só beijei... Eu só... Oh droga!
Komaeda só balançou a cabeça antes de rir um pouco mais.

- SEU IDIOTA!

- Eu estava tentando te dizer que era tudo brincadeira... Mas você não deixou.. Com seu dedo na minha boca fica difícil falar...

- não me culpe!

- tudo bem... Me desculpe...

- não... Desculpe a mim.. - falei um pouco antes de correr e abraça-lo.

- você não tem que me pedir desculpas...

- eu devo... Te chamei de idiota... Devia ter te escuta... E talvez... Não te beijado... - falei a ultima parte em viz baixa.

- foi bom! É você a final de contas... Então, não me importo. - abrecei ele mais forte...

- então posso descobrir meu talento agora??

One-ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora