primeiro dia de aula(festa pt 1)

2 2 0
                                    

Pov's Sn.

Eu acordo com o despertador, não vejo Bill.
Levanto e vou no banheiro, tomo banho e faço minha HP.

Penteo o cabelo e visto o uniforme da escola, lego um moletom do Tom, pois não queria usar os meus.

Desço e encontro o Bill e o Tom brigando.

Ei, o que está acontecendo aqui? - pergunto, e os dois me olham.

Esse gay, comeu o chocolate que eu comprei ontem. - Tom fala, parecendo uma criança.

Isso não é motivo de discussão. - falo e os dois ficam quietos. - e a mãe e o pai? - pergunto, quebrando o silêncio.

Foram no shopping. - Bill fala.

So olho para Bill. Subo para pegar minha mochila e desço novamente.

Ei Tom. - tom fala, tirando a atenção do celular. - me leva pra escola? O Bill já saiu, e não tem como eu ir pra escola. - digo, e o Tom não reclamou, achei estranho.

Vou indo na frente, entro no carro. Pego meu celular, e vejo que o Javon postou um story (javon havia criado um Instagram para os mais próximos, a conta era privada). Quando entro nos story, vejo que ele havia saído com uma menina ontem a noite, fiquei meio chateada, pois ontem, a gente quase se beijou. Quando vejo Tom entrar no carro, desligo o celular, e guardo no meu bolso.

O que deu? Ficou pra baixo do nada. - Tom fala, dando partida no carro.

Ah, nada não. - falo e forço um sorriso.

Não demora muito e ja estou na escola. Saio do carro e dou tchau para Tom.
Dou um suspiro fundo, e finalmente entro na escola.

Snnn. - ouço alguém me chamar, só que gritando.

Quando finalmente olho pro lado, vejo Javon, correndo em minha direção.

Eu te assustei? - Javon pergunta, tentando recuperar o fôlego.

Não muito. Quer água? - pergunto oferecendo minha garrafa para o mesmo, que aceita.

Depois de uns 2 minutos ele volta a falar.

Como foi seu dia ontem? - javon me pergunta, fazendo eu me lembrar, que quase nos beijamos.

Foi normal, e o seu? - pergunto.

Foi legal. - ele fala, como se não quisesse entrar no assunto.

Não dou muita bola, entro na escola, e vou direto ao meu armário. Pego minhas coisas e vou encher a garrafa, que jav havia tomado quase tudo a água.

Entro, e vejo Jad, vou correndo até ele, pois fazia tempo que não via o mesmo.

Meu deus, que saudades! - digo, em seu abraço, eu realmente amava o abraço dele.

Também estava com saudades, minha menina! - Jad fala.

Eu e Jaden ainda estava abraçado, e escutamos um barulho não muito alto na mesma ao lado.

um amor, para outra vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora