Se você achou que sou a filha única, está enganada, tenho dois irmãos mais velhos, chamados de Tom e Bill.
Eles são mó famosos. Se você não conhece eles, eles fazem parte da banda "Tokio Hotel".
Faz quase 1 ano que nao vejo eles.
Eles estavam na Alemanha, cuidando uns negócios.
Eles vem pra cá hoje, e estou muito ansiosa para vê-los.
O vôo deles chegam aqui as 12h, e eu estou ansiosa AAAAAAA.
Já são 11h, e minha mãe já está mandando eu ir tomar banho, porque ela quer compra presentes para eles.
Subo e vou tomar um banhao.
Saio do banho e vou no closet achar uma roupa.
Fico quase 5 minutos procurando uma roupa.Pego a roupa me visto
Pegos os acessórios e a bolsa e deixo em cima da minha cama.Passo um rímel e um corretivo, para esconder a cara de quem está morta.
Arrumo meu cabelo.
Ja são 11:37 e minha mãe começa a me chamar.
Pego as coisa que estavam em cima da minha cama e desço.
Ui, que linda - a mesma fala, me fazendo dar uma voltinha.
Obrigada mãe, você também está linda. - digo dando uma piscada para ela.
A mesma pega a chave do carro e vamos para o shopping. Chegado lá, fomos direto almoçar, pois não tínhamos comido nada ainda.Se passou uns 20 minutos e fomos atrás dos presentes.
Vamo entrar nessa loja. - minha mãe fala entrando dentro de uma pequena loja. - tudo isso é a cara do Tom. - minha mãe fala, olhando cada detalhe da loja.
Compramos o presente do querido e fomos em outra loja, que sinceramente, é a cara do Bill.
Compramos as coisa e fomos para o Aeroporto, pois já era 11:50.