capitulo um

99 9 0
                                    

O silêncio dançava pelas ruas de konohagagure. Era madrugada, por volta das três horas. Todos pareciam apreciar a conforto de suas camas. Uma calmaria agradável pairava pelo ar. O lugarejo era de se adorar, trazia paz e conforto para aqueles na qual viviam. Trazendo consigo a imagem de quê tudo na qual presenciavam era conveniente. Mal sabem-se que em um lugar não tão distante a desgraça existe.

—Grrh...— ouvia-se um som de dor no terreno onde ocorria o treinamento do ninja. Aquele que estava ganindo não era um qualquer. Seu nome era obito uchiha.

Obito, tinha cabelos pretos, ondulados quando grande e olhos negros. Sua pele era bonita, invejada por ser macia demais. Tinha um estilo comum fora do campo de treinamento da academia ninja. Dentro dela que usava roupas estranhas, por simplesmente gostar de pensar q as pessoas achem ele divertido e diferente.

Ele tinha se ferido ao uma kunai passar pelo braço dele, não era tão profundo assim, mas precisava de pontos. Urgente.

É, talvez tenha exagerado um pouco mais no tempo e na resistência do seu treino.

Estava ferido, porém graças a sua resistência a dor e os pontos que teve que dar no seu ombro, logo ficou bom de novo. Obito nunca soube explicar como ficava bem tão rápido, só ficava, não precisava de explicações.

                                       ★

O anoitecer era a sua parte favorita do dia. Ele amava ver o sol com aquela cor, ao mesmo tempo que, de vez em quando, se sentia solitário por estar vendo aquela arte sozinho, ou a maior parte do tempo.

Seu pai nao era muito presente na vida de obito. Ele o amava, sabia disso, mas era tudo muito vago dês de que sua mãe morreu, a uma década, logo quando obito era muito pequeno para se lembrar.

Não via muito seu pai, Uzui, só quando ele estava dormindo por chegar cansado do trabalho ou quando resolvia treinar obito. Não era rígido para forçar obito ao estremo, mas um hábito que ele insiste é o chamar de sensei no campo.

Por falta de treinamento, obito não tinha muita habilidade, mas sabia de muitos golpes e jutsus desconhecidos.

Honestamente, uma das coisas que o não fazem desistir de tudo, são seus amigos.

Seu time era formado por mais três integrantes. Kakashi Hatake, tinha cabelos brancos, espetados para cima, ele usava uma máscara, ninguém soubera a sua verdadeira face. Era sério, pontual, irônico, habilidoso e bonito. De fato, um prodígio.

Rin Nohara, a única garota do grupo. Tinha cabelos castanhos e curtos, seus olhos eram da cor cinza. Carinhosa, preocupada e esperta. Essa era Rin Nohara.

O sensei do time sete, Minato Namikaze. Seus cabelos eram loiros e lisos, olhos lindos, azuis. O tipo padrão, sua personalidade dava ênfase a esse comentário. Sempre foi gentil, calmo, alto-astral e verdadeiro. Nuca considerou apunhalar alguém pelas costas.

________

Oioioi! Meu nome é shaw, estou reescrevendo essa história nessa conta pois perdi a minha antiga ok?

um beijão

When I die, choose someone to call yours.Onde histórias criam vida. Descubra agora