Cartas da Alma para todas as outras almas

14 3 0
                                    

Tô sumida, né? Lá na outra conta tá a mesma coisas. Meus criativos, para quem é meu leitor lá no Spirit sabe que eu escrevo cartas. Tenho um apego especial por elas. A última se chamava "Cartas para Eva". Essas cartas foram tão incríveis que vou postar aqui. Mas por hora, fique com essa reflexão.

Me siga no Tik Tok: @LiaCriart e não pega os anúncios de "Akira e o Acampamento meio-sangue".
Boa leitura.

......

Vamos falar de alma. A alma é viva, a alma também morrer. É o ser mais delicado que há em nós, mas por puro desatentamento, é a que menos recebe cuidado.

Se você soubesse o quão querida é esta querida chamada alma, você se sentiria querida só por ter uma. Uma coisa sobre a alma que todos ignoram é que a alma é gente como a gente.
Ela sorrir, ela chora, ela sofre, ela ama. Ela também se apega, desapega, toma nojo e deseja.

Justamente por guardar todas essas coisas, é que a alma precisa se expressar. Ela grita, mas só algumas pessoas conseguem ouvir e fazê-la ser ouvida.

É dessas expressões da alma que surgiu a arte.

O artista é nada mais, nada menos do que o babá da alma.
E cada alma decide como quer ser ouvida. E o artista? É só alguém que empresta o seu corpo para fazer arte. A arte que a alma grita.
Umas pintam;
Umas dançam,
Umas atuam;
Umas cantam,
Umas tocam e até desenham.

A minha alma, não é diferente. Não para quieta e sempre tem algo para dizer. Não deixa meus pensamentos quietos, sempre, sempre quer me mostrar e me dizer o que se passa com ela.

Isso tudo que você acabou de ler, é só a minha alma me obrigando a dizer.
Que alma serelepe é a minha.
Não para de se revirar, mas...
Minha alma não sabe falar, por isso escreve.

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cartas da Alma para todas as outras almasOnde histórias criam vida. Descubra agora