🥊 | capítulo um.

54 10 4
                                    

⚠️ bullying, agressão física, sangue!

───⟡─ׅ──꯭ׂ─꯭─ׅ─ׂ─✦─ׅ──꯭ׂ─꯭──ׅ─⟡─ׂ──

- Jisung, Hyuhoon está procurando por você... - De repente a voz de Jeongin naquela sala de aula quase vazia fez Jisung pular da cadeira que estava sentado, pelo susto tomado. O pavor em seu rosto era perceptível mais ainda com a frase dita.

Hyuhoon Hwang é um famoso valentão da escola, o qual perturba outros adolescentes indefesos junto com seu grupinho de trogloditas. Ele assedia moral e violentamente, amedontra os excluídos das salas para conseguir o que quer, como dinheiro, comida, mandados, tudo para benefício próprio, se aproveitando de terceiros.

E o pavor de Jisung resulta em ser atormentado pelos repetentes daquela escola, eles já deviam estar na faculdade e mesmo assim estão presos no ensino médio, só fumam, bebem, roubam dinheiro dos outros. Ah, e claro, espancam quem acham que vai ser mais engraçado.

Jeongin, amigo de Jisung, também sofre nas mãos de Hyuhoon e seu bando, uma das vezes o Hwang já arrancou o aparelho dele com um alicate por puro tédio. Ele teve que inventar uma mentira absurda para que os pais não desconfiassem do que de fato aconteceu.

- Ai, não... Ele vai me matar quando souber que eu não tenho dinheiro... - Já sentia seus olhos arderem, suas mãos estavam levemente suadas e sentia que poderia vomitar a qualquer momento de tanto nervosismo. - Não diz a Hyuhoon que eu-

- Ô, meu caro amigo Jisung, Jeongin. - Os dois adolescentes da sala paralisaram com a voz familiar, a pessoa que encostou na porta entreaberta era nada mais nada menos que Hyuhoon, os cabelos tingidos de vermelho com a raiz escura, a cicatriz que tinha embaixo do olho, o sorriso debochado que Jisung sentia seu estômago apertar somente com as lembranças que aquele sorriso traziam, de quando ele pisava em si e ao olhar para cima era tudo o que conseguia ver entre os chutes e risadas maldosas. - O que não é para dizer para mim?

Ele escancarou a porta e adentrou a mesma com as mãos nos bolsos da frente da calça do uniforme da escola, a camisa obrigatória estava rasgada nas mangas propositalmente, somente para deixar seus braços a mostra, por pura rebeldia. Assim que ele entrou, em seguida os outros rostos conhecidos vieram atrás como bons cachorrinhos que eram: Wooseong, Ryuk e Felix.

- Sabe, Jisung, estou com um pressentimento de que você estava se escondendo de mim. - Parou os pés mesmo ao lado da carteira em que o moreno estava sentado, encolhido e de cabeça baixa com os cabelos cobrindo os olhos, ele sentia seu corpo tremer internamente. Só de lembrar da última vez em que não deu dinheiro para Hyuhoon... - Responde, rato imundo! - Dessa vez o tom falso amistoso sumiu e com a mandíbula cerrada colocou uma mão na mesa de Jisung, se inclinando sobre o mesmo e deixando-o encurralado com a sensação de ser pequeno, como uma presa sendo observada pelo predador em uma caverna da qual não tem como sair.

- N-Não estava. - Respondeu em um sussurro trêmulo.

- Ah, que ótimo. Assim você pode me entregar o meu dinheiro, não é? - Se afastou da mesa e se sentou numa próxima, encarando Jisung com ar de superioridade, com nenhum pingo de receio em perguntar sobre o dinheiro do moreno, que tinha mandado o entregar como uma forma de pagamento pelo serviço de proteção, que sempre enganava os novatos alegando que deixaria os valentões daquela escola longe deles, só que não era bem assim, afinal quem passava a explorar os menores de idade eram eles mesmos.

- Houve u-um imprevisto... - Sabia que inventar mentiras era pior, e pelo canto do olho viu Wooseong cercando Jeongin, parecia perguntar sobre dinheiro também e Jisung sentiu muito pelo amigo, pois um soco de Wooseong era uma dor desgraçada e manchas do punho por dias. - Você pegou todo meu dinheiro ontem, então não teve como eu pedir mais para meus pais...

Love Is A Laserquest ‹ minsung ›Onde histórias criam vida. Descubra agora