───⟡─ׅ──꯭ׂ─꯭─ׅ─ׂ─✦─ׅ──꯭ׂ─꯭──ׅ─⟡─ׂ──- O que aconteceu?
- Acho que em 5 minutos consegui uma possível rinoplastia.
Após a fala, Jeongin franziu as sobrancelhas e ficou encarando o amigo. Enquanto isso Jisung apertava a ponta do nariz e em seguida soltou um resmungo doloroso.
- Jisung, meu caro, preciso de mais detalhes. - Apressou-se, abanando a mão de forma exasperada. Ora mais, isso lá saciava a curiosidade alheia?
- Ah, sim. - Desviou o olhar para a outra ponta da sala, ficou pensativo olhando aquele garoto que já estava dormindo como uma pedra novamente. Credo, que sono fácil. - Eu pedi que ele me encontrasse atrás do ginásio, assim eu vou entregar o dinheiro e aproveito para fazer a proposta.
- Hm... Okay. Mas se lembra, cuidado para ele não se aproveitar de você. Vai que ele seja igual ao Hwang e pense "ah, olha, fonte de dinheiro de graça!" - Usou seu tom mais irônico, com um sorriso falso de entusiasmo. Jisung riu anasalado.
- Para de ser pessimista. Se os meus planos derem certo, a gente vai se dar bem. - Estendeu a mão para que o loiro apertasse, em uma promessa.
Eram amigos que já presenciaram seus piores momentos. Entendiam-se com o mesmo sentimento, sofreram juntos, mas sorriram e riram juntos também.
- Minha mão está pesando, Innie! - Ralhou como se estivesse bravo, Jeongin ainda estava acanhado com a ideia, mas mesmo receoso apertou a mão menor que a sua.
Ficaram um tempo apenas nos seus fones, curtindo as músicas de estilos distintos. Jisung com um kpop suave nos AirPods e Jeongin com um rock barulhento nos fones com fio. Inertes nos seus próprios pensamentos.
Chegar quase uma hora antes dos professores entrarem na sala tinha lá um momento de reflexão.
Jisung cutucou Jeongin, rindo brevemente pelo som da guitarra saindo como uma caixa de som baixa do fone preto do amigo. Jeongin se assustou, mesmo com o toque singelo e pausou a música para o moreno prosseguir.
- O que você disse sobre seus óculos? - Puxou os lábios em uma linha reta, as sobrancelhas levemente franzidas com pesar. Jeongin estava sem os óculos e isso fez o moreno se lembrar da cena de Wooseong pisando no objeto, tornando-o impossível de reutilizar.
Inventar desculpas para os pais dos absurdos que passavam já virou um costume, mesmo tremendo feito ratos assustados, conseguiam tirar a atenção dos acontecimentos apertados que passavam.
Bem, não é como se Jeongin já tivesse muita atenção nele.
O loiro ainda estava meio dolorido, mas seu rosto estava limpo, por isso somente seu corpo era coberto por um casaco que cobria seus braços marcados pelos chutes.
Já Jisung, bem, parece que sempre é acertado na cara. Talvez fosse uma sina.
- Eu disse que levei uma bolada na Educação Física. - Deu de ombros, o olhar ficando perdido por alguns segundos no quadro manchado de tintas mal limpadas. - E funcionou. Mas vou ficar um tempo sem, não faz muito tempo que eles compraram aquele.
Jisung balançou a cabeça em compreensão.
- E você? O que disse para conseguir esse dinherão todo? Sei que é rico, mas extorquir os pais é novo. - Deu um risinho quando recebeu um tapa no ombro, vindo de um Jisung emburrado.
Jisung, apesar de sentir pena do que o amigo passa, não consegue ficar em uma áurea deprimida por muito tempo. Mesmo apreciando os momentos de companhia silenciosa, Jeongin é um aspirante a personagem sarcástico de série com efeitos ruins. Conseguia fazer Jisung rir ou se irritar facilmente, mesmo que a raiva não seja de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is A Laserquest ‹ minsung ›
Fanfic★ | Jisung vê Minho, um cara de sua sala que mais dorme do que estuda, colocar medo no maior valentão da sua escola. Seria essa a chance de fazer o Hwang largar de seu pé? [ minsung, minho x jisung ] [ comédia (humor bem duvidoso) ] [ romance ] [ aç...